Eduardo Costa voltou a se envolver em polêmicas e passado surpreendente veio à tona
O cantor sertanejo Eduardo Costa é um dos nomes mais comentados do momento. Dono de uma carreira repleta de sucessos, ele também já viu seu nome envolvido em diversas polêmicas.
Recentemente, ele posou usando um short moletom e deixando o seu ‘volume’ à mostra e deixou os fãs enlouquecidos com o registro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um peitoral sarado, o cantor sertanejo fez a alegria dos seus seguidores ao compartilhar os registros quentes e deixou muita gente com água na boca com a sua boa forma. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o famoso revelou um fato assustador do passado e relembrou quando assaltou um posto de gasolina à mão armada.
Isso mesmo! Antes da fama, Eduardo Costa chegou a assaltar um posto de gasolina e a história veio à tona e causou o maior reboliço. Na ocasião, o jornalista comentou sobre a sinceridade do sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
“Mas Eduardo é fenômeno, pro bem e pro mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltara um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para Leo Dias? Ele: Eduardo Costa. Sem medir as consequências”, disse o colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As polêmicas não param por aí. Recentemente, Eduardo Costa deu o que falar após se envolver em uma briga com Leonardo.
Tudo começou quando Leonardo e Eduardo Costa, amigos há décadas, colocaram um ponto final no projeto deles.
Após o fim do projeto, no entanto, muito se comentou sobre o que fizeram Leonardo e Eduardo Costa para terminar com os trabalhos. Há quem afirme que tudo aconteceu após uma grande discussão entre os cantores nos bastidores dos shows.
Leonardo e o amigo também entraram na onda das transmissões ao vivo, e, devido a muita pressão dos patrocinadores, voltaram com o projeto Cabaré para uma live especial no último 1° de maio. No entanto, o que acabou virou assunto foi o comportamento de Eduardo Costa durante a transmissão.
No evento ao vivo, Eduardo Costa levantou assuntos políticos além de ter feito uma piada, de muito mal gosto, sobre o bebê da cantora Thaeme. Arrependido, ele veio a público pedir desculpas e chegou a cogitar dar um tempo na carreira, após tantas polêmicas e escândalos.
Cantor posou com metralhadora e foi detonado
Apoiador de Jair Bolsonaro, o sertanejo deixou bem claro seu posicionamento sobre o armamento da população e gerou controvérsias.
Polêmicos, o cantor sertanejo mostrou os bastidores da gravação do seu videoclipe. Nas imagens, ele aparece usando um fardamento e posou com uma metralhadora nas mãos.
“50 tons de Eduardo Costa vem aí. Aguardem”, disse o cantor sertanejo na publicação. Na postagem ele marcou a atriz, a qual confirmou se tratar da gravação de um clipe.