+Deputado que atacou Vera Magalhães em debate entra com pedido de falência na justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cátia Fonseca aproveitou o ‘Melhor da Tarde’ para ‘Denunciar’ uma prática que tem sido recorrente com os jovens brasileiros
Cátia Fonseca ficou completamente revoltada durante a exibição do ‘Melhor da tarde’ desta segunda-feira (14) ao denunciar uma prática comum na juventude de hoje em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que uma prática começou a virar brincadeira e ‘trend’ nas redes sociais de jovens adolescentes e até crianças.
Fumar Cotonete é o que eles estão fazendo e essa atitude pode trazer riscos irreversíveis a saúde da pessoa e tem preocupado pais, avós e responsáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cátia Fonseca denunciou essa prática no ‘Melhor da tarde’ da Band e detalhou o quão prejudicial a saúde isso é. Ela também ficou revoltada com a atitude dos jovens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora disse que começou a trabalhar com 16 anos e que não tinha tempo para esse tipo de coisa, pediu para que os pais e responsáveis vigiassem o que os filhos consomem na internet e também pediu para que os jovens frequentassem bibliotecas:
“Vai estudar criatura… Vai ser alguém! Vai ajudar a família em alguma coisa, faz sua função dentro de casa… Pelo amor de Deus, ocupe essa cabeça. Cabeça vazia é caldeirão do inferno. Eu fui trabalhar com dezesseis anos, com dezoito anos eu já tinha meu primeiro filho e depois de cinco anos mais um. Eu não tinha tempo para pensar nessas ‘idiotices’. Enche a cabeça com coisa boa, vai estudar, vai em uma biblioteca, entrar na internet e aprenda coisas boas”, detalhou Cátia Fonseca, revoltada com a situação.
Fumar Cotonete é um risco grave a saúde (Reprodução)PRÁTICA PERIGOSA
É comum no universo da internet, surgirem novos desafios e ‘trends’ como os jovens chamam, normalmente é algum desafio envolvendo dancinha ou ‘trollagem’, que consiste em uma brincadeira com algum conhecido ou desconhecido.
Fumar cotonete pode trazer fortes lesões ao pulmão por conta da combustão causada pelo fogo em contato com o algodão e com a haste de plástico.