- Carlinhos Maia vê fãs serem hospitalizados após anunciar seu divórcio e faz apelo: “Acaba com isso agora”
- Astro da Grande Família, que todo mundo imagina que está rico, abre o jogo e comove: “Estou falido”
Pedro Paulo Rangel reapareceu após ‘sumiço’
O ator Pedro Paulo Rangel, na novela O Cravo e a Rosa, da Globo, foi o personagem Calixto, que fez bastante sucesso. E em entrevista ao Extra, ele falou sobre o motivo de estar longe das novelas há anos. O ator explicou que, apesar de não ter deixado de atuar, ele tem evitado fazer novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com 74 anos, Pedro detalhou que para fazer trabalhos nesse formato, precisa se dedicar por longos meses, por isso, prefere projetos de curta duração.
“Já houve um tempo em que eu fazia teatro e novela ao mesmo tempo. Cheguei ao ponto de apresentar uma peça em Portugal e voltar correndo para gravar cenas no Rio. Agora não quero mais. Prefiro obras menores, porque novela são dez meses de batalha. E eu não sou mais um menino, né?”, contou Pedro Paulo Rangel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ator destacou ainda que o único período que ele deixou o trabalho foi na pandemia, onde várias produções foram paralisadas
“Só parei durante a pandemia, como a maioria das pessoas. E retornei à TV este ano para uma participação na série Independências, de Luiz Fernando Carvalho, na TV Cultura. Estou bem, disposto. Nunca fiquei inválido, absolutamente. Podem me mandar convites, que eu aceito, conforme for”, contou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O CRAVO E A ROSA
A novela O Cravo e a Rosa, sucesso do ator Walcyr Carrasco exibido no horário das 18h, entre os anos 2000 e 2001, recentemente foi reprisada pela TV Globo na faixa das 14h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE