Calleri descarta o São Paulo e peita até Muricy ao confirmar ida para outro time
Já fora do Campeonato Paulista de 2024 e esperando o começo do Brasileirão, a alta cúpula do São Paulo, formado por Julio Casares e Muricy Ramalho foram pegos de surpresa pelo atacante argentino Calleri que pode estar com os dias contados no Morumbis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma própria live, o atacante Jonathan Calleri, foi perguntado se ele se aposentaria no São Paulo e prontamente descartou essa possibilidade. Mesmo sendo muito identificado com o clube, o argentino disse que deseja encerrar a carreira justamente no time que o tornou jogador de futebol, no All Boys, que disputa a segunda divisão do Campeonato Argentino.
“Não, não vou aposentar no São Paulo. Eu vou aposentar no clube que eu sou torcedor, que é o clube que me revelou. Não tenho nenhuma dúvida”, afirmou Calleri.
Além de ser revelado no All Boys, Calleri acumula passagens pelo Boca Jrs., também da argentina, West Ham, da Inglaterra, Las Palmas, Espanyol e Osasuna, todos da Espanha. Todos os clubes espanhóis ele defendeu depois da sua primeira passagem pelo São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que na eliminação no Campeonato Paulista deste ano, no jogo contra o Novorizontino, onde o time do interior passou para a semifinal do Paulistão e enfrentará agora, o Palmeiras, Jonathan Calleri não fez parte do time do Tricolor nesta partida, isso porque o argentino estava com uma pequena lesão no posterior da perna direita. Ainda não se sabe quando o camisa 9 voltará aos gramados, mas ao que tudo indica na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, ele já deve estar à disposição de Thiago Carpini.
Quantos anos tem o Calleri?
O argentino tem 30 anos de idade, e tem contrato com o São Paulo até dezembro da próxima temporada, ou seja, 2025. Na temporada de 2024, Calleri tem três gols marcados e duas assistências em onze partidas disputadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE