Calleri FORA e +: 3 viradas chegando voando no São Paulo
O São Paulo vem se reajustando após a conquista da Supercopa Rei, já que teve uma sequência negativa no Paulistão. Porém, em meio ao processo, Carpini e Casares estão tendo que lidar com 3 viradas de peso para esta temporada, incluindo a chegada de +1 gringo e o reforço de R$75 milhões.
O Tricolor vai estrear neste domingo (03) contra o Palmeiras o novo nome MorumBIS em seu estádio. O acordo rendeu para o time de Casares cerca de R$75 milhões aos cofres do clube. O acordo foi visto com bons olhos pela torcida, já que o time ganhou uma fortuna para basicamente colocar um ‘S’ no final do nome do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar no jogo contra o Palmeiras, o centroavante Calleri está oficialmente fora do clássico. O camisa 9 do São Paulo tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra a Inter de Limeira e consequentemente não vai ajudar Thiago Carpini contra Abel Ferreira. Sendo assim, Luciano deve entrar no lugar do atacante.
Outra novidade para o São Paulo é que Carpini aprovou a compra definitiva do volante Iba Ly, que se destacou na Copinha deste ano. O africano de 21 anos é uma das promessas do Tricolor e segundo o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, Casares já informou ao clube de Senegal que quer manter o atleta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.