Thomaz Costa, Ana Karolina Lannes e Guillermo Hundadze eram atores mirins e chamaram atenção do público após deixarem a profissão
Crescer sob os holofotes faz com que determinadas personalidades infantis choquem o público devido às expectativas colocadas nelas. Thomaz Costa, Ana Karolina Lannes e Guillermo Hundadze são alguns atores mirins que cresceram e acabaram chacoalhando o público com suas atitudes.
Thomaz Costa é ex namorado de Larissa Manoela e participou da novela “Carrossel”, do SBT, em 2012. Desde então, o jovem tem se tornado alvo de disputa entre os pais pelo dinheiro que ganhou durante a infância na TV. Devido à situação complicada, o artista já chegou a aparecer em uma reportagem do “Cidade Alerta” por causa das polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, Thomaz Costa foi acusado de dar um calote em uma camgirl, que é uma espécie de atriz pornô que interage com clientes através de uma webcam. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator foi acusado de não passar os R$ 50 que liberariam seu acesso às imagens da jovem, com quem havia se envolvido anteriormente.
“Trabalho para um site internacional que cobra em dólares. Não dá para você ficar liberando, liberando porque é o meu trabalho”, disse a jovem em entrevista à coluna. Ela ainda afirmou ter sido ofendida pelo famoso, que contra-atacou e alegou que teria sido vítima de extorsão.
RELACIONAMENTO LÉSBICO
Ana Karolina Lannes ficou conhecida na infância ao interpretar a personagem Ágata em “Avenida Brasil” (2012) na TV Globo – a filha de Carminha que sofria na mão da mãe. A artista não se envolveu em polêmica nenhuma, mas foi alvo de críticas de pessoas preconceituosas ao revelar que é uma mulher lésbica.
Filha de pais gays, a jovem usa suas redes sociais para falar sobre aceitação e para falar sobre os bastidores da novela, que foi um dos maiores sucessos recentes da Globo. Ana Karolina Lanes tem uma namorada, com quem costuma compartilhar cliques românticos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
VÍCIO EM COMETER INFRAÇÕES
Guillermo Hundadze participou da novela “Eterna Magia” (2017) quando era bem pequeno. O intérprete de Quinzinho no folhetim hoje em dia chama atenção pelo canal que tem no YouTube, onde mostra passeios pela cidade de São Paulo em carros caríssimos, principalmente em alta velocidade.
O ex ator mirim se tornou alvo até mesmo de reportagens no “Fantástico” por causa das infrações de trânsito que comete e registra na internet. “Alta velocidade não é crime em rodovia, segundo o Código de Trânsito Brasileiro. Se eu quisesse andar a 300 km/h, por exemplo, não seria crime”, diz ele em defesa das críticas.
Guillermo Hundadze é tão viciado em velocidade que já até apresentou uma proposta ao Senado para penalizar motoristas que são lentos e não dão passagem à esquerda para quem é mais rápido. O jovem não obteve muito sucesso em sua ideia.