O funcionário da dupla expôs a dificuldade que se encontra para se sustentar
Rafa Dinardi, camareiro que trabalha para Zezé Di Camargo e Luciano, fez circular pela web nesta terça-feira (30) um vídeo onde desabafa sobre sua triste situação com a crise econômica gerada pela Covid-19. Em seu relato, ele expôs abandono sem trabalho, vendendo máscaras e pegando refeições na igreja para sobreviver.
Um ano sem trabalhar, o camareiro contou que não recebe nenhuma ajuda, nem mesmo da dupla na qual sempre foi tão fiel, Zezé e Luciano. Inclusive, Rafa Dinardi afirmou que tem procurado por ajuda com seus contatos mas até então, sem sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DESABAFO
“Daqui três semanas vai fazer um ano que eu não tô trabalhando. Rafa Dinardi não trabalha já vai fazer um ano. De camareiro pessoal de duas grandes celebridades, o Rafa Dinardi virou um vendedor de máscara. Ok, sim, prefiro me virar sozinho, batalhar, sou grato às cestas básicas que eu ganho das pessoas”, começou o camareiro da dupla.
“De domingo eu pego comida em uma igreja, vendo minhas máscaras na porta do metrô, na internet, vou levando minha vida. Já tentei entrar em contato com algumas pessoas bacanas que eu tenho no meu telefone, mas não rola. Aí eu vou na rua com as minhas máscaras, eu entrego currículo”, desabafou Dinardi.
“Eu vou fazer faxina agora, se você precisar de faxina, passar roupa, todo trabalho com excelência que eu faço nos camarins de grandes celebridades para estar recepcionando uma celebridade eu vou fazer com a mesma excelência e o maior carinho”, explicou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
“Se você precisar e conhecer alguém pode me falar. Eu tento entrar em contato com uma produtora, com uma agência que cuida de artistas, sabe, eu amo esse mundo. Uma emissora de televisão, nem que seja pra fazer um cafezinho pra emissora, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, mas é muito difícil pra mim porque eu não conheço ninguém”, afirmou Rafa, começando a chorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já fiz muito trabalho na minha vida, muita coisa tá guardada. Se você precisar de faxina, de máscara… Eu não quero ser artista, nada disso”, finalizou o funcionário de Zezé, aos prantos, exibindo os crachás de backstage de diversos shows.