Na madrugada desta última sexta-feira, 08 de junho, Xand Avião passou por um susto gigantesco durante um show que realizou na cidade de Mossoró, no interior do Ceará. Isso porque um dos camarotes do evento acabou desabando enquanto o cantor se apresentava em cima do palco.
Apesar do enorme susto, ninguém que estava no local se feriu de forma grave. Xand, vocalista dos Aviões do Forró, acabou interrompendo a apresentação para que as pessoas recebessem os cuidados necessários da equipe médica. Durante entrevista para a revista Quem, ele falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parei o show na hora que fiquei sabendo do acidente. Só voltamos a cantar quando o bombeiro foi lá e verificou que ninguém tinha se ferido gravemente. Uma parte do piso cedeu e as pessoas foram retiradas. Paramos o show por meia hora. Mas graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XAND FALA DA SAÍDA DE SOLANGE ALMEIDA DO AVIÕES DO FORRÓ
Neste mês de junho, o Conversa com Bial faz uma homenagem ao forró, em uma série de quatro programas. O programa desta sexta, 8 de junho, recebeu Xand Avião, da banda Aviões do Forró. Na atração, ele falou sobre a saída de Solange Almeida e explicou que manteve a banda com o nome original por querer manter os fãs conquistados ao longo dos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O nome Aviões do Forró ficou muito forte. Quando a Solange saiu, não quisemos perder o nome , porque é algo muito forte, uma marca no forró. Fomos a primeira banda a colocar muito metal e percussão na música. Então quando ela saiu, lembramos que nossos fãs são tipo torcida, eles ficam com a gente sempre. O importante é chamarem a gente pra tocar”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xand garantiu que a saída de Solange, vocalista da banda durante 15 anos, foi amigável, e que ambos mantém contato frequentemente. “A iniciativa de sair foi da Sol. E foi tudo ótimo, eu sou muito fã dela e poucos artistas podem dizer que conseguiram trabalhar com seus ídolos. A gente sempre se fala, e eu fico feliz porque ela sempre teve o desejo de seguir carreira própria. Nos separamos sem confusão, sem briga”.