Quem está cansado de novelas de vilões que esbanjam psicopatia, mocinhas sem carismas e enredos sem criatividade, que mudam de acordo com a audiência, tem uma boa alternativa para rir e aguçar a memória afetiva com personagens que marcaram o imaginário televisivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o canal Viva confirmou que a novela “Cambalacho” irá ser reprisada a partir do próximo mês de agosto. A trama irá ao ar na faixa das 14h30, substituindo “Pedra Sobre Pedra”, de Aguinaldo Silva. “Cambalacho” foi exibida originalmente entre entre 10 de março e 3 de outubro de 1986, em 179 capítulos.
A primeira novelão de Silvio de Abreu depois da ditadura militar conquistou o público com um elenco de peso: Fernanda Montenegro, Gianfrancesco Guarnieri, Mário Lago, Cláudio Marzo, Natália do Vale, Susana Vieira, Emiliano Queiroz, Joana Fomm, Rosamaria Murtinho, entre outros intérpretes.
Andréia (Natália do Valle) planeja um crime perfeito para eliminar seu marido, Antero Souza e Silva (Mario Lago), e ficar com sua herança. Só que o testamento remete a fortuna para Leonarda Furtado, a Naná (Fernanda Montenegro), suposta filha desaparecida de Antero e que vive aplicando cambalachos para sobreviver ao lado de Jerônimo Machado, o Jejê (Gianfrancesco Guarnieri). Para aliviar a culpa que sente por ser trapaceira, Naná leva para sua casa crianças que recolhe nas ruas de São Paulo.
Atualmente, o Viva está entre os 10 canais mais vistos da TV paga no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE