Acidente
Câmera despenca ao vivo na CNN Brasil e deixa repórter sem reação com situação: “Opa”
21/06/2022 às 0h38
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante ao vivo da CNN, uma câmera caiu e deixou todos presentes chocados com a situação
Uma situação inusitada aconteceu durante a apresentação do Visão CNN na última sexta-feira (17), enquanto acontecia uma externa e o apresentador Sidney Rezende comentava, a câmera despencou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter estava encerrando uma apresentação justamente sobre o aumento dos preços do combustível em todo o Brasil, mas, enquanto o âncora apresentava, a câmera acabou caindo.
Apesar do forte eco que aconteceu na transmissão, e o susto levado, o âncora seguiu normalmente com o transmissão como se nada tivesse acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS NA AUDIÊNCIA
Andreia Sadi estreou no Estúdio i, substituindo Maria Beltrão, que estava há 13 anos no comando do jornalístico mas que agora vai assumir os assuntos do É de Casa, na TV aberta.
Com a união de diversos fatores, a GloboNews conseguiu um feito inédito e histórico, juntou a curiosidade do público mais os telespectadores comuns do Estúdio i, uniu com a crise da CNN e a baixa audiência da Jovem Pan e betu recordes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, CNH: 3 motos populares para comprar e dirigir sem precisar do documento
● Urgente: CNN confirma tragédia com nova queda de avião e morte de passageiros: “Não há sobreviventes”
● Nova emissora, maior rival da Globo, assina contrato e entra com sinal gratuito para os brasileiros
A GloboNews, graças a Andreia Sadi, bateu recordes de audiência, dominou a liderança e fez CNN e Jovem Pan amargurarem os 0 pontos no Ibope.
A Jovem Pan, com o Pânico e o Headline News, obteve 0,09 ponto. A CNN, com o Live CNN e o Visão CNN, registrou 0,08. A BandNews obteve 0,07.
Ja a Globonews, com o comando da Andréia Sadi, atingiu pico de 1.2 e média de 0.9, dominando o segmento na TV paga.
Para efeito de comparação, com Maria Beltrão, o Estúdio i estava ficando com média de 0.4, ainda bem acima de CNN e Jovem Pan, mas nada tão absurdo.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]