Câmera man de Luciano Huck se envolve em agressão física durante reportagem e apresentador toma atitude

21/12/2019 às 7h30

Por: Arthur Farias
Imagem PreCarregada
Luciano Huck do Caldeirão do Huck da Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck falou sobre a perda de nove pessoas (Foto: Reprodução)

O apresentador do Caldeirão de Huck revelou uma história de que o seu câmera man trocou socos com uma pessoa durante uma reportagem que fez para a Globo no ano 2000 (Foto: Reprodução)

O apresentador, Luciano Huck contou uma história para lá de bizarra sobre um câmera man de seu programa.

Luciano Huck é um dos maiores apresentadores de TV atualmente. Ele começou sua história na Globo no ano 2000 e para chamar atenção do público, precisava produzir reportagens fortes e curiosas. Em uma recente participação no programa de Fábio Porchat, Huck pegou todo mundo de surpresa ao contar uma história bizarra do começo de sua via profissional na emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele contou que estava em casa assistindo televisão, quando viu imagens da Montanha do Gorilas. Na hora, ele ficou encantado com as imagens e logo se prontificou a juntar a sua equipe do Caldeirão. Ao buscar informações de como fazer para gravar lá, o apresentador descobriu que os passeios eram guiados e aceitavam apenas seis pessoas por grupo.

Luciano Huck foi troolado por Belo durante o Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)

Câmera man de Luciano Huck se envolve em agressão física durante reportagem e apresentador toma atitude (Foto: Reprodução)

Quando Luciano Huck e sua equipe chegaram no local, viram que tinha um casal de noruegueses para fazerem a mesma trilha até os gorilas. Com isso, um grande problema aconteceu. Os noruegueses estavam meio que atrapalhando as filmagens, pois ficavam disputando espaço na trilha com Luciano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em determinado momento, Luciano e o restante de sua equipe (e os noruegueses) conseguiram, finalmente, achar os gorilas na trilha que estava fazendo. O apresentador contou que os primatas são animais completamente calmos e ficavam apenas olhando para o grupo.

Luciano Huck termina a história contando que enquanto observava o grupo de gorilas, ouviu xingamentos ditos bem baixinhos. Quando olhou para trás, o seu câmera man estava trocando socos com o um dos noruegueses que estava atrapalhando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.