Programa investigativo vai trazer detalhes do rapaz que jogou carro contra ex
No país em que ocorre um feminicídio a cada sete horas, o Câmera Record, com Roberto Cabrini, investiga um caso que é um retrato deste cenário no Brasil. Neste domingo, dia 08/05, ele conta a história de Marcos da Silva Correia, que jogou o carro contra a ex-mulher e as filhas e ainda usou uma barra de ferro para agredir a ex-companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ataque de fúria teve sérias consequências: Uma das filhas sofreu uma fratura no fêmur e passou por uma cirurgia. Marcos responde por tentativa de feminicídio, lesão corporal e violência doméstica.
Roberto Cabrini teve acesso à carceragem em que o motoboy está preso. Pela primeira vez, Marcos contou o seu lado da história. “Eu sempre andei com essa barra de ferro por proteção”, diz ele, sobre ter o objeto dentro do veículo. O homem ainda afirmou que não tinha a intenção de matá-la, mas assustá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O depoimento de Marcos é confrontado pelo da ex-mulher Neila, que viu o ato como tentativa de assassinato. “Vendo as imagens, era realmente me matar e deixar meus filhos órfãos”, conta.
Ela ainda diz que Marcos passa uma imagem diferente do que realmente é. “É um homem totalmente manipulador. Ele finge muito bem. Na frente das pessoas ele é um bom moço. Mas dentro de casa não é assim”, descreve ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Câmera Record vai ao ar aos domingos às 23h. A apresentação é de Roberto Cabrini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE