Cameron Diaz também comentou que devido ao excesso de atividades diárias se sentia sobrecarregada ao extremo
Cameron Diaz, uma das estrelas de Hollywood mais queridas e conhecidas por estrelar grandes produções cinematográficas, desapareceu dos holofotes há cerca de 6 anos e a falta dela tem sido bastante sentida pelos fãs e produtores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fina Estampa: Ferdinand é desmascarado e caçado pela polícia, e Tereza Cristina se ferra
Agora, durante uma entrevista concedida ao programa In Goop Health: The Sessions, a atriz de 47 anos de idade explicou os motivos que lhe levaram a afastar-se da mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando questionada pela apresentadora como ela se sentia depois de abandonar um grande legado, Cameron Diaz foi rápida e clara em sua resposta.
“Em paz. Senti-me bem porque finalmente estava a ter tempo para cuidar de mim. Sei que é algo estranho de se dizer. Muitas pessoas não vão entender. Mas estava a ser um trabalho tão intenso… Há muita energia a sair de ti constantemente, há muita pressão em cima de ti”, esclareceu a musa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cameron Diaz também comentou que devido ao excesso de atividades diárias se sentia sobrecarregada ao extremo, o que de certa forma prejudicou sua saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parei de olhar para mim. Quando estás a fazer um filme… eles são teus donos. Estás lá 12 horas por dia durante meses e não tens tempo para mais nada. Percebi que tinha perdido partes da minha vida. Então, tive de recuperar tudo”, comentou.
Na tentativa de aproveitar mais a vida e sorrir, Cameron Diaz iniciou a mudança quando tinha 40 anos de idade. Nesse período, ela conheceu Benji Madden, homem com quem se casou em 2015. No início deste ano, os dois tiveram a primeira filha da relação, Raddix.