Irreconhecível!
Aparência de chocar: Camila, de Paraíso Tropical, está fora da TV há mais de 10 anos e vive assim aos 44
09/04/2024 às 10h49
Veja como está Camila, de Paraíso Tropical, aos 44 anos e fora da TV há mais de 10 anos
Como muitos já sabem, a novela “Paraíso Tropical”, exibida originalmente em 2007 pela TV Globo e atualmente reprisando no “Vale a pena ver de novo”, foi um dos grandes sucessos do canal, no entanto, muitos internautas ficam curiosos para saber por onde anda os artistas dos personagens, especialmente Patrícia Werneck, intérprete de Camila, que foi pouco vista na televisão após o folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, segundo informações do portal Extra, embora a personagem Camila ter conquistado o coração de milhares de telespectadores na época da novela, a atriz não teve muitas oportunidades na TV após a fama, e seus papéis fixos foram somente em “Promessas de amor” (2009), na Record, e “Cordel encantado”, em 2011.
Vale ressaltar que ela começou a carreira na Globo no início dos anos 2000. Apareceu em Malhação em 2003 e fez também a série JK (2006) antes de ficar famosa como a Camila do folhetim do autor Gilberto Braga. Nos bastidores, também chegou a trabalhar como assistente de direção da novela “Joia Rara” (2013), a convite de Amora Mautner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, apesar de ter sido considerada uma das revelações do canal, atualmente, a atriz de 44 anos está afastada da televisão há mais de 10 anos. Seu último trabalho foi uma participação em “Gabriela” (2012), em que interpretou a noviça Bianca.
Segundo informações da Revista Quem, a decisão de se afastar da carreira artística coincidiu com o nascimento de seu primeiro filho, Antônio, que já tem 13 anos, de sua união com o ator André Barros, e mesmo preferindo viver uma vida discreta, ainda é fotografada por paparazzis. Inclusive, Patrícia foi flagrada no último mês de março passeando pelas ruas do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na companhia de uma amiga, segundo a revista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual era o enredo da novela “Paraíso Tropical”?
A novela narra a história das irmãs gêmeas Taís e Paula (Alessandra Negrini), que foram separadas quando bebês. Enquanto Taís foi criada pelo avô no Rio de Janeiro, Paula foi criada por Amélia (Susana Vieira), dona de um bordel em Marapuã, no interior da Bahia. Em meio de uma tempestade em alto-mar, Paula conhece Daniel (Fábio Assunção), seu grande amor. Daniel é um diretor-executivo do Grupo Cavalcanti, liderado pelo poderoso empresário Antenor Cavalcanti (Tony Ramos).
Após uma armação do ganancioso Olavo (Wagner Moura), sobrinho de Antenor, disposto a tudo para alcançar o topo da empresa e precisando afastar Daniel de seu caminho; com a ajuda de Bebel (Camila Pitanga), uma das garotas do bordel de Amélia, Paula acaba indo para Rondônia. Olavo precisava afastar Paula daquele local já que ela era o único álibi de Daniel, que naquele momento estava sendo preso sob suspeita de estar em uma orgia com uma menor de 17 anos, que, na realidade, era uma garota de programa contratada por Olavo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.