Camila Morgado abre o jogo sobre vida pessoal, fala sobre assédio e relata semelhanças com personagem em Malhação

Gabriela (Camila Morgado) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Globo)

Gabriela (Camila Morgado) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em Malhação: vidas brasileiras, a atriz Camila Morgado tem dado o que falar na pele da professora Gabriela.

+A Fazenda 10: Rafael Ilha se descontrola e briga com Evandro Santo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a atual polêmica em torno dos professores no Brasil, questionada sobre o que poderia dizer para eles,  Camila deixou um recado: “Que continuem lutando e resistindo na profissão, porque são figuras fundamentais na nossa vida. Educação é o caminho para a transformação. Precisamos valorizá-los”, disse ela.

Ao ser perguntada sobre suas ‘batalhas internas’, a atriz revelou: “Todos temos muitas, mas eu agradeço todos os dias por ser artista e poder vencê-las diariamente com meu trabalho. Amo o que faço e interpretar me ajuda a superar dificuldades”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Canal anuncia produção da primeira série de ficção sobre Silvio Santos e com orçamento recorde

Sobre os temas abordados em Malhação que mais mexeram com a vida da atriz, Camila afirmou: “Todos são importantes e, de alguma forma, nos identificamos com eles. Falamos de assédio, drogas, intolerância religiosa, depressão, da primeira vez na adolescência. A professora Gabriela está inserida diretamente nas tramas, então me envolvo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, Gabriela foi acusada de assédio sexual e ao ser questionada se já foi assediada, Camila disparou: “Todas as mulheres já foram assediadas, mas isso vai mudar porque, hoje, estamos conseguindo falar sobre e entender que não dá pra não evoluir nisso. Os jovens estão vindo com mais liberdade e outra cabeça. Entendem o que é o assédio. É um caminho para combatermos esse comportamento”.

+Tatá Werneck inicia nova temporada do Lady Night alfinetando novela que foi fracasso na Globo

Sobre recaídas com ex, Camila explica que aí está um ponto diferente de sua personagem. “Todas as pessoas com quem namorei foram importantes, mas se deixaram de ser meus parceiros foi porque decidimos. Não costumo ter recaídas”.

 

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile