Camila Morgado é daquelas atrizes que possuem bagagem na televisão e só entra em alguma produção com grande destaque, mas ela relata já ter sofrido preconceito por conta de uma escolha sua.
+ Após muita dor de cabeça, Globo toma forte decisão e “rebaixa” Chay Suede; equipe de novela comemora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornalista Leo Dias, Camila contou o que mais a aflige.”Muita gente pensa que já que somos mulheres, temos que ser mães. A sociedade é muito cruel com as mulheres! Obriga a gente, pergunta quando o filho vai chegar, como se a gente tivesse que ser assim. E se você é mulher e não estiver afim da maternidade, só quiser trabalhar?”, questionou a atriz.
Vale lembra que Camila está no ar atualmente na novelinha juvenil Malhação: Vidas Brasileiras, como a protagonista, e vem abordando temas relevantes na vida dos adolescentes atuais. Em 2014, ela chegou a congelar óvulos para ser mãe futuramente, fato que ainda não ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAMILA MORGADO REVELA NÃO GOSTAR DE REDES SOCIAIS
Para o site Pure People, Camila revelou não ser adepta as redes sociais e que se surpreende cada vez mais com o elenco jovem da trama global.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho por escolha própria, para me preservar. Eles (os atores) falam algumas coisas para mim e eu mesma pergunto: ‘O que é que é isso?’ Aí eles dizem ‘Ai, Camila, você não sabe?’ Eu não tenho nada, N-A-D-A”, revela ela, que já anda pensando em abrir uma conta.
“Eu acho que vou abrir um Instagram porque o mundo virou isso agora, não tem mais jeito!”, conta ela, que só agora percebe a importância da rede social para o lado profissional. “Todo mundo já me mostrou e comprovou que o mundo é isso. Até para trabalhar eu acho que é bacana também”, completou