A Globo já começou a planejar a nova temporada de “Malhação”, que terá o subtítulo de “Vidas Brasileiras”. Pela primeira vez na história, o folhetim terá uma temporada baseada em uma produção internacional (a novela canadense “30 Vies”), algo, que aliás, é raro dentro da própria teledramaturgia da emissora carioca, de modo geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já informamos, Camila Morgado recebeu um convite da Globo para protagonizar a nova temporada. Ela interpretará uma professora bem simples, que possui uma relação especial com os seus alunos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atriz deve mesmo aceitar o convite para o folhetim, mas para isso, ela impôs algumas condições à emissora, entre elas, um bom contrato e a liberdade para realizar seus trabalhos no cinema enquanto grava o folhetim. A Globo acatou todos os pedidos.
Apesar de inspirado na novela canadense, que possui um professor como protagonista, Gabriela, a personagem da atriz, também lembra Sidney Poitier no filme “Ao Mestre Com Carinho” (1967). Assim como a estrela do longa clássico, ela vai enfrentar diversas situações, auxiliar e se envolver em problemas pessoais dos seus jovens alunos.
+ Atriz veterana agradece Walcyr Carrasco pelo retorno à Globo e comemora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz e direção artística de Natália Grimberg, a nova temporada de “Malhação” também inovará ao adotar o mesmo estilo de formato da novela canadense, que apresentava história semanais. A ideia da Globo é que o folhetim realize tramas quinzenais e tenha liberdade para abordar temas mais polêmicos, como assédio sexual e drogas.
A estreia está prevista para março do ano que vem. A trama deve ter o seu elenco definido já nas próximas semanas, contando com pelo menos mais dois atores do casting principal da Globo para os papéis principais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE