Camila Pitanga está inserida no universo artístico desde muito jovem
Nascida no dia (14) de junho de 1977, no Rio de Janeiro, Camila Pitanga iniciou os trabalhos no mundo artístico muito jovem, principalmente por ser filha da atriz Vera Lúcia e do ator Antonio Pitanga. Assim sendo, ela recebeu o incentivo que tanto precisava para sentir amor pela atuação e formou-se no Teatro Tablado, escola de atores.
Vale destacar que a atriz estreou na Globo aos 16 anos, elencando a minissérie Sex Appeal, de 1993. Além disso, ela participou de obras teatrais. No ano que chegou na Globo, a artista também foi escalada para viver a personagem Terezinha da novela Fera Ferida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o início marcado por muito sucesso, Camila Pitanga ganhou um papel atrás do outro na Globo e esteve em muitas produções de sucesso, como Próxima Vítima (1995), Malhação (1996), Pecado Capital (1998), A Invenção do Brasil (2000), Porto dos Milagres (2001) e Belíssima (2005).
Mas, foi em 2007 que Camila Pitanga emplacou de vez ao interpretar a inesquecível Bebel, na novela Paraíso Tropical. A atriz recebeu muitos elogios e o papel ainda lhe rendeu os prêmios APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), Qualidade Brasil e Contigo! de melhor atriz.
Em seguida, a atriz, protagonizou a novela Cama de Gato (2009), Insensato Coração (2011), Lado a Lado (2012), Velho Chico (2016) e outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMADA, ADMIRADA E RESPEITADA
Com tanto sucesso ao longo dos anos, Camila Pitanga sem dúvidas ostenta a carreira dos sonhos de muito artista. Porém, é válido destacar que a explosão da atriz não se deu apenas pelos pais que já eram atores, mas sim, por uma mistura de talento, profissionalismo e carinho com os fãs. Além dos projetos citados, a famosa participou de muitas produções cinematográficas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE