Camila Pitanga, após três anos, relembra morte de ator e faz pedido comovente em nome de Domingos Montagner

02/10/2019 às 20h49

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Camila Pitanga e Domingos Montagner em Velho Chico (Foto: Divulgação)
Camila Pitanga se afastou das telinhas após a morte de Domingos Montagner

Camila Pitanga se afastou das telinhas após a morte de Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

Camila Pitanga emocionou o Brasil ao fazer uma nova homenagem para o ator Domingos Montagner

A atriz Camila Pitanga resolveu fazer uma nova homenagem para o ator Domingos Montagner que morreu durante as gravações da novela Velho Chico, da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, Camila Pitanga compartilhou um vídeo da Casa Domingos Montagner, projeto social que tem a intenção de transformar o imóvel onde o ator cresceu, no bairro do Tatuapé, Zona Leste, em um centro cultural.

Na legenda do registro compartilhado, Camila Pitanga não poupou elogios ao ex companheiro de cena e aproveitou para relembrar a relação que tinha com Domingos Montagner nos bastidores da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos”, escreveu a artista em sua rede social. “É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados.”

No vídeo, Domingos Montagner aparece falando sobre uma das suas maiores paixões e emocionou:  “Minha vida começou aqui nesse picadeiro, e aqui ela não vai terminar nunca, porque ela é maior que eu. Só não é maior que o meu circo”, diz o artista. Confira o vídeo e a homenagem de Camila Pitanga que tem emocionado os internautas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B3FLwIxHlR_/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Três anos após a tragédia, no qual o ator morreu vítima das correntezas do Rio São Francisco, na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas, a global decidiu fazer uma revelação inédia sobre o caso.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Camila Pitanga, a dor de perder um colega de profissão, no qual trabalharam juntos na época da novela Velho Chico, é tão grande que ainda persiste nos dias de hoje. Ela, que atualmente volta ao trabalhos na peça “Por Que Não Vivemos?” e na série “Aruanas”, além da apresentação do “Superbonita” no GNT, foi sincera durante entrevista para a revista Marie Claire.

“Lido com essa dor até hoje, mas o tempo é guardião, no sentido de você amadurecer e respeitar essa dimensão do mistério que é a vida”, revelou ela. Ainda na entrevista, Camila Pitanga acabou entregando que a tragédia poderia ser ainda pior. Gabriel Leone, que também era integrante da novela, demorou para ser liberado das gravações e por isso se atrasou para tomar um banho no rio.

“Quando nadamos em direção ao grande leito do rio, percebi, numas pedras, uma marolinha. Mas minha preocupação era com as pedras e falei: ‘Domingos, acho melhor voltar’, porque fiquei com medo de a gente se machucar”, revelou. “No que a gente tentou voltar, a gente nadava, mas não conseguia sair do lugar. Tive um momento de medo, mas disse: ‘Calma, Camila’, porque eu tinha uma noção de que tinha uma lateral toda de pedra”, completou Camila Pitanga.

“Ao invés de tentar lutar contra a correnteza, nadei para o lado, em direção às pedras, e falei: ‘Vem pra cá, é tranquilo’. Mas o Domingos me olhava e não falava nada. Fui até ele, o puxei, porque eu estava despreocupada, e disse: ‘Tô te falando. É só vir pra cá'”, disse ela. “E voltei à pedra. Duas vezes tentei buscá-lo, mostrando que não tinha perigo, mas ele dizia que não conseguia. Na verdade, ele falou muito pouco. Na última vez que eu voltei à pedra, Domingos olhou muito grave, com um misto de… E ali eu entendi o perigo”, completou Camila Pitanga.

camila pitanga
Domingos Montagner

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.