Camila Pitanga posta fotos de vaginas em sua conta no Instagram
Nesta quarta-feira (29), a atriz Camila Pitanga fez um post em seu Instagram divulgando o trabalho da artista plástica britânica Helen Musselwhite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação foi em formato de carrossel e nas fotos aparecem vaginas. Na legenda está escrito: “A única forma de descobrir o prazer é se descobrindo”.
No caso, as artes simulam variados tipos e formatos que o órgão sexual feminino tem, usando vários recortes de papéis coloridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOMENTO DE CAMILA PITANGA COM A FILHA
Ainda nas redes sociais, Camila Pitanga compartilhou um momento para lá de especial com a filha Antonia.
A atriz compartilhou uma foto de sua filha se vacinando contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, ela desabafou e escreveu: “Depois de ver meu pai vacinado, minha mãe vacinada e me ver vacinada, estava só aguardando essa emoção. Minha cucs, minha Antônia, vacinada. É uma emoção diferente de tudo. Estar ao lado dela dando um passo importante para a imunização contra a Covid-19, é um orgulho que não consigo descrever”.
Camila ainda aproveitou para conscientizar as pessoas: “Jovens, vacinem-se. Vocês são o futuro desse país e do mundo. Eu acredito e celebro vocês. Se em sua cidade já estiver vacinando adolescentes, não percam essa oportunidade”, completou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
CAMILA PITANGA VENCE AÇÃO NA JUSTIÇA
No mês passado, Camila Pitanga foi absolvida da acusação de crime de boca de urna, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, por unanimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz tinha sido denunciada pelo Ministério Público Eleitoral por uma publicação que ela fez no Instagram, em que declarou seu voto em Benedita da Silva, sua madrasta, para prefeita em 2020.
“Eu não vejo esse processo de outra forma que não uma maneira de silenciamento. A Justiça Eleitoral tem regras, e eu não infringi nada. Qualquer cidadão tem o direito de poder exercer a sua voz, tem o direito de falar da sua escolha política, seja nas redes sociais ou em uma entrevista”, comentou a atriz.