Camila Pitanga comemora aniversário e revela o que mudou sua carreira com o tempo
16/06/2018 às 9h30
Uma das maiores atrizes do Brasil, Camila Pitanga completou seus 41 anos na última quinta-feira (14). Ela, que está no ar atualmente com a reprise da novela Belíssima, protagonizou um momento reflexão e se comparou à atriz que era no passado em entrevista ao site Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“13 anos se passaram… Quem era aquela Camila? Fico me perguntando… Eu estava muito feliz e muito realizada com esse trabalho. Para mim, [a Mônica] de Belíssima não foi um personagem que teve uma projeção pessoal, mas no plano interno de realização, foi muito importante, profissionalmente falando, me encontrar com a Denise Saraceni”, disse.
+Frequentemente líder, Balanço Geral SP faz Record tomar decisão que pode mudar futuro do programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou sobre a época em que fez parte do elenco da novela de Silvio de Abreu: “Os bastidores eram bastidores de trabalho em que eu me sentia muito acolhida. Estava iniciando a minha carreira. Não tinha filha, a Antônia, mas estava casada. Já tinha me mudado para a minha casa nova”, contou.
E falou sobre a Camila de antes: “Era uma Camila cheia de dúvidas, mas ainda mantenho essa Camila cheia de dúvidas e de entusiasmo pela vida”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ RECUSOU PAPEL EM SEGUNDO SOL
Camila Pitanga recusou protagonizar a nova novela da Globo, Segundo Sol, após o trauma de Velho Chico, quando presenciou o companheiro de cena, Domingos Montagner, morrendo afogado. A atriz alegou que não está preparada para voltar às telinhas e, por isso, prefere ficar mais um tempo reclusa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
O autor da novela, João Emanuel Carneiro, sempre quis Giovanna Antonelli para o papel, mas a emissora ficou com medo de ser alvo de campanhas nas redes sociais criticando a falta de representatividade negra em uma novela que se passa na Bahia, segundo o Notícias da TV.
Ainda de acordo com a publicação, além de Camila, Taís Araújo também foi especulada nos bastidores da emissora. No entanto, a esposa de Lázaro Ramos sequer foi chamada, já que estava trabalhando na nova temporada da série Mister Brau.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.