Camila Pitanga já foi demitida da Globo há mais de um ano, mas a emissora pediu que a atriz retornasse às gravações
Camila Pitanga foi demitida da Globo em junho do ano passado, após quase 30 anos de parceria. Não demorou muito para a atriz dar a volta por cima, se vingar da emissora e assinar com a concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa será ninguém mais ninguém menos do que produtora executiva de novos projetos no streaming HBO Max. Apesar do alto cargo por trás das telas, a atriz também seguirá atuando em projetos de sua nova casa.
Apesar do rompimento de contrato de Camila Pitanga com a Globo já ter passado de um ano, a artista ainda será vista nas telas da líder de audiência. Isso porque, ela já havia gravado a segunda temporada de Aruanas antes de seu vínculo com o canal se encerrar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Rede Globo é alvo de críticas após anunciar mais uma reprise de novela em sua programação
Na história, Camila Pitanga interpreta a advogada Olga. Vale lembrar que a atris retornou às telinhas em Aruanas depois de dois anos afastada por conta da morte de Domingos Montagner.
Em 2016, o ator que fazia par romântico com Camila faleceu enquanto nadava com ela em uma das pausas das gravações. Na ocasião, uma forte correnteza o arrastou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO PEDE QUE CAMILA PITANGA VOLTE
Agora, segundo o colunista do R7, Flávio Ricco, a direção de Aruanas, da Globo, pediu para que Camila Pitanga voltasse à emissora para participar da divulgação da segunda temporada da série.
De acordo com o jornalista, a atriz não pensou duas vezes e aceitou o contive da emissora dos Marinho. Apesar disso, a volta de Camila Pitanga à Globo é apenas uma rápida passagem, já que ela segue contratada pela HBO Max.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE