Camila Pitanga e Fagundes dão reviravolta em carreiras após demissão da Globo
Com o sucesso do Globoplay batendo de frente com a Netflix, que é um serviço de streaming internacional, outras plataformas chegaram ao mercado visando pegar uma grande fatia do sucesso com produções nacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando a onda de demissões da Globo, o serviço de streaming da HBO Max chegou ao país para se tornar uma grande rival da emissora carioca e bater de frente com o streaming de sucesso do Globoplay.
Com isso, a HBO Max visa contratar Antônio Fagundes e Camila Pitanga, antigas estrelas exclusivas da Globo, para um novo projeto. Anteriormente, Camila Pitanga já havia sido anunciada como a vilã Lola, na nova série “Segundas Intenções”, que irá ao ar na nova plataforma digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio Fagundes, no entanto, estará na mesma série da HBO Max, dividindo tela com Camila Pitanga. O veterano viverá um magnata, dono de uma grande empresa de cosméticos do Brasil. Ele terá um embate comercial e uma rivalidade ferrenha com Lola, vivida por Pitanga.
De acordo com informações do jornalsta Flávio Ricco, do portal R7, com Antônio Fagundes as negociações já estão concluídas, mas o anúncio será feito assim que o contrato for assinado. Lembrando que ele foi demitido da Globo ainda em 2020, e este, será seu grande retorno à atuação.
De acordo com fontes do portal Notícias da TV, até o programa “Faustão na Band” pode estar envolvido no projeto da série da HBO Max, “Segundas Intenções”, chegando ao ponto de haver um concurso na atração para achar um protagonista do seriado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINGANÇA DOS ARTISTAS
A Globo tem sofrido muito com a era dos serviços de streamings, mesmo se adaptando a nova onda com o Globoplay, a concorrência está se tornando cada vez maior.
No entanto, devido a onda de demissões na Globo e a nova regra de contrato por obra, muitos artistas estão se recusando a voltar à emissora carioca, já que os mesmos contratos por obra vem acontecendo nas plataformas de streaming, com contratos até superiores e mais garantidos para os artistas.
Alguns artistas estão optando por trabalhar em múltiplas plataformas devido a liberdade dada pela Globo. Não sendo mais artistas exclusivos da emissora, como no passado, eles podem atuar em outros canais e streamings enquanto não estão vinculados à Globo.
Camila Queiroz é uma delas, até porque ela deixou a Globo e fechou contrato com a Netflix, estrelando a série “De Volta Aos Quinze”. A vingança da atriz e de outros artistas se deve aos contratos de exclusividade do passado, ainda mais, por conta de ficarem na geladeira por tanto tempo enquanto contratados. Esse momento não poderia ser melhor aproveitado pela classe artística no país.