CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila Pitanga abriu o jogo sobre sua vida pessoal, comentou de sexualidade e relacionamentos
Camila Pitanga é uma das maiores atrizes da história da Globo. Com o passar dos anos ela se consagrou como um dos principais nomes da emissora por conta de suas atuações geniais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira dia 6 de dezembro, Camila Pitanga participou do ‘Quem pode, pod’ de Fe Paes Leme e Gio Ewbank, além de falar sobre virgindade, ela iniciou a conversa falando sobre seu relacionamento com Beatriz Coelho, que durou apenas dois anos:
“A gente vive ainda em um país que tem dificuldade de entender que as pessoas possam ser livres e amar do jeito que quiserem. Diria que sempre fui uma heterossexual convicta. Não via essa possibilidade, não estava no meu radar. Não como um problema, mas no desejo. Já tinha dado uns beijos, bi festinha, mas não era um desejo. Libido é algo em construção, não é algo que nasce com você, formatado, e acabou”, iniciou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ela comentou sobre o que atrapalhou o relacionamento delas: “Você pode se desenvolver para o lado que quiser. Acho que foi um lance de expansão. Primeiramente, de afeto, porque eu vivi um amor, e não uma sexualidade. Isso não era para ser uma missão, um panfleto. Claro que com a compreensão de que isso significava para muitas pessoas. Mas o dilema era que eu entendi uma responsabilidade sobre isso. Para sustentar isso, você tem que ter vivência. Acho que isso estava atropelando um pouco a gente”, declarou Camila Pitanga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITO AMOR
Camila Pitanga revelou que está em um novo relacionamento, disse que está muito maduro e que ele ‘come pitanga’ todos os dias: “Estou namorando seriamente, apaixonada. Um amor maduro. Está bonito. Ele é lindo, um gato. Ele é um homem muito íntegro. Ele come pitanga todo dia há um ano e meio, e nem vou falar a quantidade. Que gostoso! Eu fico até nervosa. A manhã é bem animada, de manhã é o certo. Está todo mundo relaxado, às 5h ou 6h”, brincou.
Por fim, Camila Pitanga revelou quando perdeu a virgindade, disse que demorou mas que antes sempre rolava algo a mais, ela também disse que a machucava: “Minha primavera da sexualidade foi bem mais velha. Até um certo momento, não ligava para sexo. Estaria na oitava posição de prioridades. Sexo era algo que falava do amor, mas também tinha outras maneiras de falar do amor. Na real, eu sou bem monogâmica e de histórias longevas. Sou amiga de todos os ex. Eu não era a saidinha do rolê e só fui transar com 19 anos… tive um longo período de frustração porque queria penetração e não rolava. Na verdade, já rolava sexo, já tinha peitinho, chupada, gostosura e gozo. Bem simples, verdade seja dita, já tinha prazer. Mas eu tinha essa fixação da virgindade, da penetração. Me machucava, achava difícil”.