Morte do ator completou mais um aniversário e Camila Pitanga, que trabalhava ao lado dele na Globo, se manifestou publicamente
Camila Pitanga não deixou passar batido o aniversário de cinco anos da morte de Domingos Montagner, nesta quinta-feira, dia 5. Em um desabafo público, a famosa fez questão de homenagear o antigo amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso eterno. Cinco ou cinquenta anos [que se passem], a falta será a mesma. Domingos estará sempre presente porque fica o trabalho, a graça, a delicadeza e a alma desse artista e amigo tão saudoso”, escreveu nas redes sociais.
O galã morreu aos 54 anos de idade, após se afogar no Rio São Francisco, em Sergipe. Na época, ele gravava a novela Velho Chico, da Globo, onde dividia cena com Camila Pitanga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma pausa nas gravações, eles teriam ido tomar banho. O ator não retornou à superfície e a atriz precisou acionar a produção da emissora com urgência, mas ele foi encontrado já sem vida pela equipe de buscas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viúva de Domingos Montagner se pronuncia
Essa situação toda deu início a uma verdadeira onda de rumores. Na ocasião, Camila Pitanga ficou bastante abalada e por muito tempo evitou tocar nesse assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nos bastidores, ela se juntou com a esposa dele, Luciana Lima, na criação de um museu sobre a trajetória artística de Domingos. Em conversa com o jornal Extra, a viúva falou sobre o apoio que uma deu para a outra.
“Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”, revelou a moça.