Camila Pitanga não quer ser importunada por fotógrafos e baixou regra no seu condomínio
Camila Pitanga virou assunto ao ser revelado seu relacionamento com outra mulher. O relacionamento com Beatriz Coelho despertou a curiosidade do público e uma foto delas juntas vale muito. Agora, a atriz fez um alerta aos vizinhos de sua casa no Jardim Botânico.
Segundo informações de Fábia Oliveira, Camila pediu para seus vizinhos chamarem a polícia ao sinal de qualquer movimento estranho. A intenção da atriz é proteger sua privacidade e não ser fotografada pelos paparazzi de plantão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha Camila nas redes sociais já notou que ela é engajada com a arte e estimula seus seguidores a pensarem em questões sociais. “O Favelagrafia existe desde 2016, quando esta foto incrível do Tonvalentim nos foi apresentada. Agora, o projeto ganha mais uma edição, o Favelagrafia 2.0. Que reúne 9 artistas de diferentes favelas do Rio de Janeiro em uma exposição de imagens e vídeos arte que fica em cartaz até dia 08/12 no MAM Rio. É muito importante mostrar uma perspectiva da favela através do olhar de quem vive nela, de quem conhece a arte e beleza de cada canto e de cada pessoa em cada lugar. Lindo trabalho, lindo projeto. No Instagram que está marcado aqui, além de conhecer mais sobre o Favelagrafia 2.0, você também conhece mais sobre cada um dos fotógrafos participantes”, postou Pitanga.
Em outra postagem, Camila celebrou outro trabalho de amigos. “Eu fiz Malhação em 1996, de lá para cá o mundo mudou, as necessidades mudaram, as mentalidades mudaram. É muito bom ver que a novela também acompanha essas mudanças e urgências em discutir assuntos tão complexos, mas tão atuais. Colocar esse diálogo na boca de jovens para ouvidos jovens, no fim da tarde, é realmente muito importante”, escreveu a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE