A atriz Camila Pitanga está em uma nova fase de sua vida, ela logo começará a gravar a nova série da Globo, Araunas. Para voltar a dramaturgia da emissora carioca depois da novela Velho Chico, ela fez uma mudança em seu visual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila que estava com os cabelos em tamanho médio, foi até o salão do cabeleireiro Mauro Freire na capital paulista e cortou suas madeixas. Ela estreará ano que vem em Araunas, ao lado das atrizes Leandra Leal e Débora Falabella. Além do lado profissional, no departamento sentimental a atriz está muito bem obrigada. Segundo o jornal Extra, Camila está namorando o músico Rafael Rocha.
+ Final de Segundo Sol: Convertida para o bem, Rosa sofrerá ao ver Karola sequestrar seu bebê
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Politicamente ativa, Camila foi flagrada recentemente conversando com os indecisos das Eleições, no último sábado (27), na Feira de São Cristovão no Rio de Janeiro. Lá, ela estava com o Rafael e sua filhota Antonia. Camila até fez uma live (vídeo ao vivo) onde seu novo namorado aparece. Confira as fotos:
+ Defensora feroz de Bolsonaro, Regina Duarte comete gafe inacreditável e vira piada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz da Globo, Camila Pitanga é atacada brutalmente pelo coronel do Exército
A atriz Camila Pitanga, que está afastada das novelas da Globo desde o fim de Velho Chico, em 2016, recentemente foi atacada de forma agressiva pelo coronel da reserva do Exército Carlos Alves. Ela, que apoia os direitos das minorias e trabalhadores, foi detonada em um vídeo polêmico.
+ Após declaração polêmica, Luciano Huck se revolta e faz desabafo sobre Bolsonaro
Na publicação, ele disparou: “Comunistazinha de araque, não tem talento nenhum, sempre o mesmo personagem. Sempre com aquela cara feia dela. Não tem talento e sem talento nenhum”. Será que ele quer deixar o exército de lado e apostar na área de crítico de novelas e TV!?
+ Fã detona mulher de Wesley Safadão e é condenada a pagar caro na Justiça
Vale lembrar que esse mesmo coronel já havia gravado um outro vídeo chamando a ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Rosa Weber de “salafrária, corrupta e incompetente”, pelo simples fato de ter solicitado uma investigação sobre uma reportagem da Folha de S.Paulo.
+ Polêmica: Luciana Gimenez fura o TSE e revela vitória de Bolsonaro na TV
A publicação em questão denunciava um suposto esquema de empresários e contratos milionários, aliados com Jair Bolsonaro, para publicações de notícias contra o PT por meio do WhatsApp.