Camila Queiroz abre o jogo sobre primeira vez com Klebber Toledo em trabalho e faz revelação

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camila entre Rosamaria Murtinho e Klebber Toledo em peça (Foto: Divulgação / Cosme Américo)

Já consolidada como um dos novos nomes da atual geração de atores da TV brasileira, a atriz Camila Queiroz resolveu embarcar dessa vez no teatro. Recentemente, ela subiu ao palco profissionalmente pela primeira vez em Isaura Garcia – O Musical, peça em que interpreta seis personagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu acompanho o projeto desde o início. Fiquei muito feliz com o convite e, ao mesmo tempo, deu aquele friozinho na barriga porque nunca havia feito teatro profissional (risos) e sei que é bem diferente de trabalho na televisão”, revelou a novata na área em entrevista ao site Gshow.

+Iza se revolta com comparação e dispara contra público brasileiro

Essa estreia não poderia ser melhor, já que é uma peça do próprio marido, o também ator Klebber Toledo. “Ter estreado em um teatro com tamanha proporção, em um musical e que, ainda por cima, é dirigido pelo Klebber teve realmente muito significado para mim”, garantiu a morena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sempre incentivo o Klebber a buscar seus sonhos, assim como ele faz o mesmo por mim. Trocamos muito. Fiquei muito feliz de acompanhar de perto esse primeiro trabalho dele como diretor – ao lado de Rick Garcia, neto de Isaura Garcia –, e mais ainda por poder participar também em cima do palco”, prosseguiu.

Para Camila, atuar no teatro era um sonho antigo e a recente participação não deve ser a única. “A peça volta em janeiro, estará em São Paulo e passará por algumas cidades. Quem sabe eu não apareço por lá mais algumas vezes, não é? (risos). Enquanto isso, estou me preparando para Verão 90″, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fã do espetáculo, Camila teve “moleza” no novo trabalho. “Como eu já havia assistido à peça pelo menos 15 vezes, eu já praticamente sabia tudo de cor. Mesmo assim, foi importante estudar os textos e ensaiar com o elenco algumas vezes antes da apresentação”, contou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile