Camila Queiroz, atriz da Globo, surge usando biquíni de lixo e faz grave apelo para o público
10/08/2019 às 18h37
Camila Queiroz, atriz da TV Globo, surgiu usando um biquíni feito de lixo e esclareceu o motivo em suas redes sociais.
A atriz Global Camila Queiroz surpreendeu o público ao surgir com um biquíni pouco convencional nas redes sociais. A bela, que esteve no elenco de Verão 90, dando vida a uma vilã que causou entre o público, se mostrou preocupada com o meio ambiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das redes sociais ela compartilhou uma série de vídeos nesta sexta-feira (09), e falou a respeito de peças para banho feitas a partir de plástico reciclável. “Eu vim aqui falar desse biquíni que eu estou usando. Não é propaganda, não é publicidade. É porque esse biquíni foi feito com plásticos, lixos, plásticos retirados do oceano”, disse Camila Queiroz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juliana Paes, fora de A Dona do Pedaço, é flagrada em momento íntimo com o marido em local público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morena ainda enfatizou a necessidade de preservar e sua iniciativa era apenas um apelo para vir a atingir pessoas para seguir o mesmo ideal. “E eu quero incentivar cada vez mais ações como essas. E é lindo! Eu acho que é esse o caminho. Eu acho que a gente tem que tomar essas atitudes mesmo e acho que as empresas têm que ter essa consciência”, alegou a esposa de Kleber Toledo.
+Antonio Benício, filho de Murilo Benício, estreia em novela da Globo e beleza chama atenção
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
O apelo de Camila Queiroz tem a ver com o relatório da ONG internacional WWF, a qual informou que cerca de oito milhões de toneladas de plásticos são descarregados nos oceanos todos os anos. Avalia-se que 90% das ave marinhas têm fragmentos de plásticos no estômago. Há previsões de que em 2050, haverá mais plástico do que peixes nos oceanos.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]