FIM DE PARCERIA POLÊMICO
Camila Queiroz, Datena, Agostinho e Britto Jr: Estrelas querem distância das suas antigas emissoras
23/09/2022 às 16h23
- Drama que Silvia Poppovic viveu em casa envolvendo marido e a filha é algo digno de novela das nove
- Poliana Abritta tem flagra raro ao lado dos filhos gêmeos e eles estão crescendo mais lindos do que nunca
Famosos demonstraram em declarações quererem distâncias de suas antigas emissoras de trabalho
Ao longo dos anos o público acompanha inúmeras contratações de famosos nos mais diversos canais de TV espalhados no Brasil. No começo tudo é um mar de flores, mas, quando a parceria chega ao fim, nem sempre acaba na harmonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV História divulgou uma lista de alguns famosos que acabaram saindo da emissora a qual trabalhava e atualmente quer distância da mesma. O TV Foco então, selecionou quatro nomes e explicará o motivo pelo qual eles não querem voltar a trabalhar novamente nos canais os quais já trabalharam.
E a primeira da polêmica lista é a atriz Camila Queiroz. Durante as gravações da segunda temporada da novela Verdades Secretas, que estreará em breve na Globo, a atriz acabou sendo tirada do elenco da trama antes de completar 100% das filmagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi informado na época pela própria emissora, a atriz queria determinar o fim de sua personagem na novela, exigindo compromisso formal de que ela estaria em uma eventual temporada da trama, e como a emissora não aceitou o pedido feito pela atriz, eles não conseguiram chegar a um acordo e a atriz foi tirada das gravações da trama antes do fim.
Camila Queiroz, porém, rebateu a Globo, dizendo que não desistiu de gravar as cenas finais de sua personagem, mas, mesmo assim ela ficou de fora das últimas gravações. Após o fato, um novo trabalho dela no canal carioca é algo muito difícil de acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena é o segundo da lista, antes de trabalhar na Band, emissora a qual ele está até os dias de hoje, o apresentador foi contratado da Record entre os anos de 1996 e 2003. Na Band ele comandou antes do Brasil Urgente, seu atual programa, o SP Acontece. Em 16 de junho de 2011, ele assinou contrato para retornar a Record, para o comando do Cidade Alerta. No primeiro dia no canal, ele dobrou a audiência da Record, marcando 11 pontos, porém, a lua de mel entre o jornalista e a emissora durou muito pouco.
Em entrevista concedida a Cristina Padiglione, Datena demonstrou saudades da Band. Cerca de menos de dois meses após a sua estreia na Record, Datena chocou o público ao comunicar a sua saída da emissora de Edir Macedo, ao final do Cidade Alerta ele soltar: “Até um dia”. Tempos depois, ele retornou para a Band. A Record, por sua vez, se vingou e cobrou a multa contratual dele no valor de 20 milhões de reais pela quebra do contrato.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Pedro Cardoso, o Agostinho, de A Grande Família, após o fim do seriado, foi demitido do canal, e demonstrou a sua mágoa. “Eu achava que a Globo me ofereceria um horário para um trabalho autoral. Eles não tiveram nenhum interesse e desprezaram totalmente a minha história lá dentro”, desabafou ele em entrevista ao programa Pânico.
Questionado se havia ficado rico, Pedro Cardoso detonou a sua antiga emissora: “A Rede Globo é o capitalista naquele negócio, é quem tem possibilidade de ficar rico”, falou ele ao programa Provocações, da TV Cultura, em 2019. Atualmente ele mora em Portugal, onde mora com a esposa e está longe da TV.
Britto Jr é o quarto e último da nossa lista. Nos anos 90 e 2000, ele era um dos principais jornalistas da Globo, mas, trocou o canal carioca pela Record em 2005, onde ao lado de Ana Hickmann e Edu Guedes comandou o Hoje em Dia, e tempos depois se juntou a eles, Chris Flores.
Fazendo sucesso no programa matinal da Record, ele acabou assumindo o comando de A Fazenda, em sua primeira temporada, em 2009. No comando do reality ele ficou até 2014, quando passou o bastão para Roberto Justus.
Na ocasião, Britto Jr se dedicou ao comando do Programa da Tarde, que como o nome já diz, era exibido nas tardes da Record. Ele deixou a emissora paulista em 2016. A saída do jornalista do canal foi bastante conturbada e rende comentários até hoje. Ele fez duras críticas ao diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, com que ele se desentendeu.
No ano de 2020, em uma entrevista concedida ao jornalista Fefito, ele contou que não sentia nenhuma saudade do reality rural.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: