FIM DE PARCERIA POLÊMICO

Camila Queiroz, Datena, Agostinho e Britto Jr: Estrelas querem distância das suas antigas emissoras

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Famosos saíram de forma polêmica de emissoras as quais trabalharam (Imagem: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famosos demonstraram em declarações quererem distâncias de suas antigas emissoras de trabalho

Ao longo dos anos o público acompanha inúmeras contratações de famosos nos mais diversos canais de TV espalhados no Brasil. No começo tudo é um mar de flores, mas, quando a parceria chega ao fim, nem sempre acaba na harmonia.

O TV História divulgou uma lista de alguns famosos que acabaram saindo da emissora a qual trabalhava e atualmente quer distância da mesma. O TV Foco então, selecionou quatro nomes e explicará o motivo pelo qual eles não querem voltar a trabalhar novamente nos canais os quais já trabalharam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E a primeira da polêmica lista é a atriz Camila Queiroz. Durante as gravações da segunda temporada da novela Verdades Secretas, que estreará em breve na Globo, a atriz acabou sendo tirada do elenco da trama antes de completar 100% das filmagens.

De acordo com o que foi informado na época pela própria emissora, a atriz queria determinar o fim de sua personagem na novela, exigindo compromisso formal de que ela estaria em uma eventual temporada da trama, e como a emissora não aceitou o pedido feito pela atriz, eles não conseguiram chegar a um acordo e a atriz foi tirada das gravações da trama antes do fim.

Camila Queiroz, porém, rebateu a Globo, dizendo que não desistiu de gravar as cenas finais de sua personagem, mas, mesmo assim ela ficou de fora das últimas gravações. Após o fato, um novo trabalho dela no canal carioca é algo muito difícil de acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

Datena é o segundo da lista, antes de trabalhar na Band, emissora a qual ele está até os dias de hoje, o apresentador foi contratado da Record entre os anos de 1996 e 2003. Na Band ele comandou antes do Brasil Urgente, seu atual programa, o SP Acontece. Em 16 de junho de 2011, ele assinou contrato para retornar a Record, para o comando do Cidade Alerta. No primeiro dia no canal, ele dobrou a audiência da Record, marcando 11 pontos, porém, a lua de mel entre o jornalista e a emissora durou muito pouco.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista concedida a Cristina Padiglione, Datena demonstrou saudades da Band. Cerca de menos de dois meses após a sua estreia na Record, Datena chocou o público ao comunicar a sua saída da emissora de Edir Macedo, ao final do Cidade Alerta ele soltar: “Até um dia”. Tempos depois, ele retornou para a Band. A Record, por sua vez, se vingou e cobrou a multa contratual dele no valor de 20 milhões de reais pela quebra do contrato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena (Foto: Divulgação)

Pedro Cardoso, o Agostinho, de A Grande Família, após o fim do seriado, foi demitido do canal, e demonstrou a sua mágoa. “Eu achava que a Globo me ofereceria um horário para um trabalho autoral. Eles não tiveram nenhum interesse e desprezaram totalmente a minha história lá dentro”, desabafou ele em entrevista ao programa Pânico.

Questionado se havia ficado rico, Pedro Cardoso detonou a sua antiga emissora: “A Rede Globo é o capitalista naquele negócio, é quem tem possibilidade de ficar rico”, falou ele ao programa Provocações, da TV Cultura, em 2019. Atualmente ele mora em Portugal, onde mora com a esposa e está longe da TV.

Pedro Cardoso (Reprodução)

Britto Jr é o quarto e último da nossa lista. Nos anos 90 e 2000, ele era um dos principais jornalistas da Globo, mas, trocou o canal carioca pela Record em 2005, onde ao lado de Ana Hickmann e Edu Guedes comandou o Hoje em Dia, e tempos depois se juntou a eles, Chris Flores.

Fazendo sucesso no programa matinal da Record, ele acabou assumindo o comando de A Fazenda, em sua primeira temporada, em 2009. No comando do reality ele ficou até 2014, quando passou o bastão para Roberto Justus.

Na ocasião, Britto Jr se dedicou ao comando do Programa da Tarde, que como o nome já diz, era exibido nas tardes da Record. Ele deixou a emissora paulista em 2016. A saída do jornalista do canal foi bastante conturbada e rende comentários até hoje. Ele fez duras críticas ao diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, com que ele se desentendeu.

No ano de 2020, em uma entrevista concedida ao jornalista Fefito, ele contou que não sentia nenhuma saudade do reality rural.

Britto Jr (Foto: Reprodução / Instagram)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile