Camila Queiroz vai voltar ao ar em breve. A atriz, que vem ganhando cada vez mais espaço na Globo após uma sequência de bons personagens na dramaturgia, está escalada para a próxima novela das sete do canal carioca: Verão 90. A trama estreia em janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dias Felizes, nova novela de Walcyr Carrasco, ganha mais dois nomes de peso para o elenco
No folhetim, que tem ainda Isabelle Drummond, Klebber Toledo, Sérgio Malheiros, Cláudia Raia e grande elenco, Camila interpretará a vilã Vanessa Dias. Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz revelou que está com medo de apanhar na rua por conta da personagem.
“Ah, eu não vou apanhar, não vou apanhar. Vocês vão entender. Mas assim, por favor não me batam”, disse a atriz. Camila ainda defendeu a personagem: “Eu não acho que ela é uma vilã. Eu acho que ela é uma pessoa que faz de tudo para se dar bem.”
MAIS SOBRE A NOVA NOVELA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
A jovem fará de tudo para subir na vida e será uma ‘alpinista social’, ou seja, irá escalar nas pessoas pra conseguir se dar bem a qualquer custo. Na trama que se passará na década de 1990, Vanessa também trará um lado puxado para o humor e promete arrancar risadas do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha revela chegada do filho, conta que ligou para o Ratinho e diz que Silvio Santos a chamou para uma conversa séria
Verão 90 cedeu lugar para O Tempo Não Para, e irá ao ar a partir de janeiro de 2019. Isabelle Drummond, Totia Meirelles, Nando Rodrigues, Claudia Ohana, Claudia Raia e Gabriel Godoy são alguns dos outros nomes escalados para a produção, que terá direção artística de Jorge Fernando.
Em recente entrevista, Camila falou sobre a mudança em seu visual para o papel: “Acho fundamental se transformar para um papel. Isso nos ajuda a criar, a entender o universo da personagem e a contar melhor a história. Mas, claro, toda mudança é uma mudança. Eu estou me adaptando”.