Camila Queiroz protagonizou cenas intensas com Rodrigo Lombardi na novela Verdades Secretas
Um dos vários motivos pelos quais Verdades Secretas se tornou um grande sucesso na faixa das 23h da Globo em 2015 foi a sua capacidade de promover cenas ousadas de sexo. E algumas dessas cenas foram protagonizadas pelo experiente Rodrigo Lombardi e a então estreante Camila Queiroz.
Recentemente, os dois tiveram um encontro virtual nas redes sociais, e é claro que um dos temas desse bate-papo foi o trabalho juntos na novela da Globo, que ganhará uma continuação no próximo ano. Porém, Camila, que deu vida à personagem Angel, e Lombardi, que interpretou Alex, despistaram sobre essa sequência da trama. “Não sei de nada, mas as pessoas querem muito que o Alex esteja vivo, Rodrigo”, falou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator admitiu que tinha muita preocupação com a colega nas cenas mais quentes entre os dois. “A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila Queiroz, então, entregou que não ficava muito à vontade aparecendo sem roupa diante das câmeras, mas que havia um grande cuidado da produção. “Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis. Ia com a gente, só o necessário para a cena”, falou.
“Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, completou.
BRONCA
Apesar do tom pesado e de sedução da trama, nos bastidores, o clima era bem diferente. Na live, Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi acabaram entregando que levaram várias broncas da produção por não conseguirem se concentrar de tanto rir.
“A gente riu muito. A gente fez uma série dramática, mas tinha muito humor entre a gente”, contou o ator. “Dava crise. A gente tomava muitas broncas”, completou a estrela.