Camila Queiroz faz revelações sobre sexo na praia, nudes e grande rixa na Globo é revelada

Vanessa cobiçará Patrick em Verão 90

Vanessa cobiçará Patrick em Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz de Verão 90, na Globo, Camila Queiroz brincou de “Eu Nunca” — em que tinha que beber algo sempre que já tivesse feito a ação citada, em um vídeo no canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Logo no início, a atriz contou que ela e o marido, Klebber Toledo, têm um casamento livre de ciúmes nas redes sociais.

Casado com Camila Queiroz, Klebber Toledo se cansa e faz apelo na TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente conversa muito sobre isso, sobre rede social, porque somos pessoas públicas e tem nosso relacionamento, que a gente tenta manter longe das câmeras. A gente pergunta muito um para o outro, pede opinião, mas pedir pra apagar fotos jamais”, disse a Matheus Mazzafera.

Entre alguns temas mais íntimos, Camila revelou na conversar com Matheus Mazzafera que nunca fez sexo na piscina, mas confessou que já transou na praia, sem dar detalhes. Ela surpreendeu ao dizer que nunca levou um “toco” de alguém na vida. “Era quietinha, comportadinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre namorei muito, tive namoros longos. Não tive essa fase de pegação”, explicou. Camila, que antes de ser atriz, era modelo, falou que já tiveram rixas com ela no trabalho. “Nunca tive com ninguém, mas já tiveram comigo. Na carreira de modelo é normal”, declarou.

Mariana Ferrão é desmascarada e toda verdade sobre sua demissão da Globo vem à tona

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta da fama e dos milhões de seguidores que possuí nas redes sociais, a atriz disse que já recebeu muitas imagens sensuais, mas que depois que se casou com o ator Klebber Toledo os fãs mais saidinhos pararam de lhe importunar: “Faz tempo que não recebo nudes, teve uma época que eu recebia muito. Acho que depois que eu casei parou. Eu não mando porque vai saber onde vai parar isso… a gente tem que se preservar. Acho que também não recebo mais por que as pessoas sabem que sou uma senhora casada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, a intérprete da vilã Vanessa de Verão 90, trama das 19h, da Globo, enfim, vai curtir sua tão esperada lua de mel. Camila e Klebber se casaram há quase um ano e não tiveram tempo de curtir o momento tão esperado: “Estamos felizes, mas não tivemos nem lua de mel, emendei na novela. Fiz o casamento no sábado e já comecei a me preparar pra novela na outra sexta. Não deu tempo de viajar e curtir nem pouquinho, estamos preparando pra depois da novela”. Sobre aumentar a família, estrela disse: “Daqui uns dois anos, quem sabe”.

Ana Maria Braga passou mal no hospital, foi internada e precisou passar por rápido procedimento; saiba detalhes

Klebber Toledo e Camila Queiroz Verão 90, Globo (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que estaque em “Verão 90” na pele do sensual Patrick, Klebber Toledo garante que já foi vítima de discriminação por ser bonito.

“Preconceito é para todo mundo e é cruel de todas as formas. Homofobia, racismo….É claro que não vou me comparar. Racismo é uma coisa abominável. Todos os preconceitos são abomináveis. Cada um tem a sua luta. O que falta é cada um lutar pela luta do outro”, diz o ator, de 32 anos.

Prestes a ganhar programa solo na Globo, apresentadora desabafa: “Só Deus sabe do que abri mão e do que precisei fazer”

Uma coisa que tem deixado Klebber feliz é a repercussão do seu trabalho na novela das sete. Os shows de Patrick, sob o efeito de uma certa guloseima, deu o que falar.

“Todo mundo me pede doce de leite. No avião, uma aeromoça me perguntou: “Você está com doce de leite aí?””diverte-se o artista casado com Camila Queiroz, que está no elenco de “Verão 90” na pele da vilã Vanessa.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile