Camila Queiroz não tinha uma boa relação com Júlia Byrro nos bastidores da Globo
Mais um dos motivos pelo qual a atriz Camila Queiroz foi tirada da novela Verdades Secretas na Globo veio à tona. Agora, segundo informa o jornal Extra, Camila Queiroz teria sentido ciúmes da atenção que foi dada a Júlia Byrro na história. A atriz que na novela vive Angel, teria se incomodado com o destaque da novata na história. O clima foi tanto, que a atriz nem ficou próxima de Camila Queiroz durante as gravações.
Aos poucos, Júlia Byrro, que em Verdades Secretas 2 vive Lara, foi ganhando o protagonismo da novela no Globoplay, se tornando modelo top da agência de Blanche. E para completar, ela ainda vai ter um romance com o personagem Cristiano, vivido por Rômulo Estrela e que é par de Angel na história e sendo a mais cobiçada no book rosa. O destaque da atriz na trama teria causado insatisfação em Camila Queiroz, já que a sua personagem acaba morrendo no final da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INSATISFAÇÃO COM FINAL DE ANGEL
Ainda de acordo com as informações, a insatisfação de Camila com Walcyr Carrasco, autor da novela, foi devido ao rumo novo dado a sua personagem. O autor escreveu três finais secretos, e todos ainda seriam gravados.
Em um deles, ela é assassinada por Lara, que entrou na história para vingar a morte do irmão Guilherme (Gabriel Leone), ex de Angel. Assim, com este desfecho, Júlia Byrro iria ser a única protagonista da novela em sua terceira temporada, o que desagradou Camila.
A jornalista Cristina Padiglione, por sua vez, afirmou que Camila Queiroz ficou contrariada com os atrasos na produção por conta da pandemia de covid-19. Além disso, em uma nota publicada à imprensa em seu Instagram, Camila Queiroz disse que os rumos da trama haviam se diferenciado do que foi acordado antes das gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE