Camila Queiroz foi surpreendida com notícia de que não faria mais parte da Globo e provocou pé de guerra no canal carioca
Uma das atrizes mais famosas do Brasil, Camila Queiroz e a Globo se envolveram em uma enorme polêmica recentemente por causa da gravação dos episódios finais da novela Verdades Secretas. O canal não renovou o contrato com a jovem depois que ela fez uma série de exigências como condição para tal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia em que a decisão foi tomada, A Globo divulgou uma nota incisiva informando o porquê da artista não ter gravado as suas últimas cenas do folhetim, alegando que ela tentou intervir no desfecho de sua personagem, e ainda, que teria tentado definir até diretrizes de propaganda da terceira temporada.
Camila Queiroz foi alvo de críticas
Com essa demissão, muita gente passou a ventilar que a Globo e Camila Queiroz estariam em pé de guerra, o que acabou se confirmando posteriormente, com declarações feitas por ela sobre o canal carioca. Mas nesta sexta-feira (26), no entanto, o canal fez uma publicação no Gshow apaziguando os ânimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo deixou claro que não demitiu Camila Queiroz, apenas não renovou seu contrato, bem como deixou claro que não a vetou no Amigo Oculto do Fantástico, na qual ela está confirmada. A questão de Camila, no entanto, fez a Globo entrar em pé de guerra, com uma ala incisiva contra a jovem e outra não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pé de guerra
O diretor Waddington, por exemplo, deu entrevista bombástica à Folha de S.Paulo em que foi bastante duro com Camila Queiroz, inclusive a comparando com nomes renomados da TV. “Ela queria alterar o desfecho da Angel. O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto”, detonou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE