Camila Queiroz lamenta morte do pai e faz desabafo: “Olhando e cuidando daí de cima”
09/04/2018 às 20h27
A atriz Camila Queiroz lamentou o aniversário de um ano da morte do seu pai aos 53 anos em uma publicação pra lá de emocionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, ela publicou uma foto ao lado do pai durante a infância e emocionou os internautas com o desabafo.
+Melhor da Tarde movimenta a TV brasileira e colhe bons frutos para a Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um ano que peguei na sua mão pela última vez e disse ‘fica com Deus, pai. Que Ele te abençoe’. No início de uma novela, longe de casa, com uma família toda sendo muito forte. Eu sei que você tá olhando e cuidando da gente dai de cima! Te amo pra sempre, meu herói”.
Ainda na publicação, ela citou a música “Estrelinha”, de Marília Mendonça: “Quando bater a saudade, olhe aqui pra cima. Sabe lá no céu aquela estrelinha que eu muitas vezes mostrei pra você, hoje é minha morada. A minha casinha. Mesmo que de longe tão pequenininha. Ela brilha mais toda vez que te vê…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BhUw3KqnscI/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_logged_in_test
CAMILA FALA SOBRE SEUS PLANOS
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
Após surgir na TV em 2015 na pele da modelo Arlete/Angel, que tinha ficha rosa, a atriz Camila Queiroz fez alguns outros papéis relevantes, mas ela ainda sonha muito alto.
A noiva de Klebber Toledo parece que gosta mesmo de TV, e, em entrevista à Caras, contou que não quer ficar apenas em um horário ou fazendo novelas apenas com um autor.
“Eu prefiro não me limitar, eu acho que é bom passar por todos os horários, por todos os tipos de personagens, por todos os autores, eu acho que a gente não pode se prender por uma coisa, ou se limitar por uma coisa. Tem que estar disponível pra passear por todos os lados”, contou.
Ela ainda declarou que trabalhou muito em Verdades Secretas, onde foi extremamente exigida. “Em Verdades Secretas eu gravava mais, por que eu passeava por todos os núcleos. Então eu tinha uma rotina de gravação muito intensa”.
“Em Eta Mundo Bom, nós tínhamos três núcleos, então era muito mais tranquilo de gravar, porém, foi um ano de trabalho. E agora em Pega Pega ficou no meio termo, por que eu também gravava muito, gravava todos os dias, durante um ano”, revelou Camila.