A atriz Camila Queiroz já está se despedindo de Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, na qual interpreta a protagonista da história de Cláudia Souto, Luiza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, Camila falou sobre a trajetória de Luiza. “Ela sofreu, perdeu toda a herança, teve que encarar uma nova vida e fez isso de cabeça erguida. E ainda pensou que tinha sido roubada pelo homem que amava. Isso só para resumir. Então, ela ter um final feliz é o que eu queria. Eu torci mesmo”.
+Marina Ruy Barbosa fala sobre relação com marido e diz se sente ciúmes
Camila disse ainda ter se sentido desafiada pelo papel e fez um balanço sobre sej trabalho: “Foi uma personagem que passou por tantos obstáculos, mas que, desde o início, mostrou-se determinada e corajosa. Termino esse trabalho muito feliz. É uma equipe de que eu sentirei saudade. Foram muitos amigos queridos no elenco. Meu balanço é muito positivo. O público comprou a nossa história, torceu pelos personagens. Aproveito para agradecer o carinho dos nossos telespectadores sensacionais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista comemorou ainda o retorno de seu trabalho na faixa das sete: “Nas redes sociais, estão sempre comentando, querendo saber o que vai acontecer na trama. E eu acho essa interação muito boa. Nas ruas, também sempre tinha alguém querendo comentar sobre o sofrimento da Luiza e torcendo pela felicidade dela com o Eric (Mateus Solano). Nosso trabalho só tem sentido por causa dessas pessoas que sentam em frente à TV toda noite”.
Já escalada para “Verão 90 graus”, novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral também para a faixa das 19h, diz que pretende tirar férias após emendar três trabalhos seguidos: “Verdades secretas”, “Êta mundo bom!” e “Pega pega”:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram dois anos e pouco de muito trabalho. E sou grata. Quero aproveitar um pouco minha família, talvez viajar. Aí sim eu vou me dedicar ao trabalho que a Globo me propuser. Eu amo trabalhar e não quero ficar muito tempo parada. Se vai ser vilã ou mocinha, não ligo mesmo. Gosto é de me sentir desafiada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE