Camilla Camargo falou sobre Zilu antes de reencontrar a mãe
Zilu Camargo está morando nos Estados Unidos desde 2020 e por enquanto sem previsão de pisar no Brasil. Apesar da saudade da família, ela já se reencontrou com as filhas Camilla e Wanessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, antes de ir visitar a mãe, Camilla Camargo, concedeu uma entrevista para o Gshow e teceu elogios para ela. “Meus filhos não poderiam ter avós melhores. Minha mãe está em Miami, mas mesmo sem a presença física nesse momento, ela é muito presente na vida dos dois. Está sempre falando por vídeo, telefone e, se Deus quiser, em breve teremos esse reencontro”, disse ela na ocasião.
Que completou alegando que pretende viajar para vê a mãe. “Estou fazendo o visto dos dois [Joaquim e Julia] para que isso aconteça o quanto antes. Minha mãe, aliás, sempre foi a melhor definição de mãezona e ela repete isso com os netos”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, Camilla Camargo ressaltou a importância de Zilu no cuidado com os filhos. “Quem é mãe de primeira viagem (como foi meu caso na época do Joaquim) sabe o quanto é complicado ir, aos poucos, deixando o filho um pouco mais com outras pessoas para que possamos cumprir nossos compromissos, retomar atividades, etc., e minha mãe me ajudou muito nisso. Ela ainda estava aqui no Brasil e trouxe muita confiança e calma para o meu coração, mesmo nas ausências”, disse ela.
ZEZÉ COMO AVÔ
Mas, os elogios não ficam apenas para a vovó, como também par o vovô Zezé. “Meu pai quando chega é uma farra com os dois, eles brincam à beça. Nesse momento, mais com o Joaquim, apenas por ser mais velho e já tentar monopolizar a atenção e pular logo no colo do avô assim que ele chega. Assim como com a minha mãe, sempre pude contar com meu pai para absolutamente tudo”, disse Camilla Camargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE