Camilla Camargo viveu um drama desolador
Desde o último final de semana, um caso que vem repercutindo bastante nas mídias sociais se trata da morte do garoto Hallan, de 7 anos. A criança morreu no último final de semana ao cair do apartamento onde morava no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante a série de rumos e investigações, o assunto acabou repercutindo no ‘Encontro’ desta terça-feira (28), onde Wanessa Camargo fez uma participação especial. Assim, ao falar do ocorrido, a filha de Zezé Di Camargo trouxe à tona uma história chocante do passado.
Enquanto falava das acusações contra a mãe da criança, que vem sendo detonada por poder ter deixado o menino só com um menor para sair, Wanessa deu sua opinião e expôs um fato inimaginável envolvendo a irmã, Camilla Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O olhar para essas mães, o Estado não existe. A gente realmente tem que pensar. A minha mãe, por exemplo, como o meu pai viajava muito, a gente sempre ficava com ela e não tinha ninguém para ajudá-la.”, iniciou ela.
“Então, enquanto o meu pai estava correndo, fazendo o dele e tentando trazer dinheiro para dentro de casa, a minha mãe vivia como sacoleira”, prosseguiu a convidada do Encontro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÃO
Em seguida, Wanessa Camargo fez uma revelação. “Com isso, a gente acompanhava ela e estávamos juntos em todos os lugares, justamente por isso [não ter com quem deixar os filhos]. Na época, a gente morava em um prédio que não tinha redes de proteção.”, destacou a irmã de Camilla Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era no vigésimo andar. Inclusive, essa história me lembrou de algo que ocorreu com a minha irmã. A gente estava no prédio e meus pais saíram. Daí ficou eu, ela e o meu tio”, prosseguiu Wanessa.
“Na ocasião, a minha irmã queria pular de uma janela para outra e meu tio pegou ela na hora. Eu nunca vou me esquecer dessa história. A criança, muitas vezes, age de maneira rápida. Enquanto você vai buscar alguma coisa na cozinha, acontece…”, frisou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu mesmo já peguei o meu filho pela fralda quando ele era bem pequeno”, pontuou a famosa, deixando a todos em choque com a revelação.
No fim, Wanessa Camargo desejou forças a mãe do garoto nesse momento de dor e que ela encontre forças para superar o sentimento de culpa que carregará para sempre. “Para as mães, é realmente muito cansativo ficar olhando crianças nessa idade, mas a gente tem que olhar”, disse.