Cara a cara com Zilu Godói, Camilla Camargo deu um recado na lata para a familiar
Depois de mais de 3 anos sem se ver, Camilla Camargo e Zilu Godói estão juntinhas mais uma vez e tem aproveitado ao máximo os últimos dias. Acontece que a filha da socialite e Zezé Di Camargo, decidiu deixar o Brasil e ir visitar a mãe, que atualmente reside nos Estados Unidos.
Nas redes sociais, a irmã de Wanessa e Igor Camargo, divide com os fãs uma série de momentos com a mãe, sendo que um deles fala do ciúme que sente dela. Por meio de uma sequência de vídeos nos Stories, a jovem escancarou a situação ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se não é a mulher mais linda desse mundo, o meu amor”, disse Camilla, enquanto abraçava a mãe. “Eu fiz três filhos lindos”, respondeu Zilu. “Tem que falar dos outros, tá vendo? Não consegue falar só de mim, ela não consegue”, rebateu a herdeira, expondo sua indignação.
“Se eu falar só dela (Camila), eu apanho da Wanessa e do Igor, então tenho que falar de todos”, frisou Zilu, se justificando a filha. “Tem que falar de mim, só tá comigo. Você não está com eles, tá comigo. Eu sou a filha mais ciumenta, não tem jeito”, completou Camilla, abraçando a mãe no momento de descontração das duas.
AFASTADA DA FAMÍLIA HÁ ANOS
Como havíamos mencionado, Zilu não vê a família há quase três anos, visto que está morando nos Estados Unidos desde meados de 2020. Cabe destacar que a pandemia da Covid-19 é um dos entraves para a famosa reencontrar seus herdeiros, porém, o principal problema é o green card.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Acontece que a famosa está finalizando os trâmites para a conclusão do visto e não pode voltar para o Brasil até finalizar esse processo obrigatório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE