A atriz foi anunciada pelo streaming em novembro de 2021, mas pode deixar a empresa sem sequer ir ao ar
Depois de ser confirmada como uma das estrelas da primeira novela da HBO Max no Brasil, Camilla Pitanga pode sequer estrear pela plataforma de streaming, que vem despontando como uma das principais rivais da Globo nos últimos anos.
De acordo com o site Na Telinha, a HBO suspendeu de vez os trabalhos de Segundas Intenções, telesérie idealizada por Silvio de Abreu e Monica Albuquerque. Antonio Fagundes também havia sido escalado para a trama, mas abandonou o projeto em agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal aponta ainda que o elenco da telesérie recebeu a pior notícia sobre a suspensão da novela e todos os atores e atrizes foram dispensados até segunda ordem. Sendo assim, Camilla Pitanga e Alice Wegmann voltam a ficarem livres no mercado.
Oficialmente, o streaming da WarnerMedia mantém a posição de que a novela está suspensa e que, em algum momento os trabalhos serão retomados, mas nos bastidores a expectativa não é tão otimista assim.
“A novela está com a produção suspensa. Quando ela for retomada, iremos priorizar o elenco que estava escalado anteriormente“, disse a HBO Max em nota enviada ao portal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Camila Pitanga, que viveria a vilã da trama, outros nomes escalados para o projete nem consideram mais esperar a definição da HBO. Alice Wegmann, protagonista de Segunda Intenções, já se prepara para um novo projeto. A assessoria da famosa confirmou ao Na Telinha que não nenhum movimento para o início das gravações.
O QUE ESTÁ POR TRÁS DA SUSPENSÃO DE ‘SEGUNDAS INTEÇÕES’ ?
Anunciada no começo de 2022, a primeira novela brasileira da HBO Max era tratada com grande expectativa nos bastidores, já que conseguiu reunir um elenco estrelado, recheado de ex-Globais como Antonio Fagundes, Camilla Pitanga, Alice Wegmann e até Reynaldo Gianecchini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Psicanalista diz que Camila Pitanga escondeu detalhes da morte de Domingo Montagner: “Está se protegendo”
● Camila Pitanga dá o troco na Globo ao assinar com rival e se “vinga” com retomada e anúncio importante
● Camila Pitanga assume que foi parada no meio de aeroporto por instrumento sexual: “Ela ficou muito fechada”
Mas fusão entre a Warner, proprietária da HBO e a Dicovery, adiou os planos. Inicialmente prevista para entrar em estúdio em julho, o projeto foi suspenso durante a preparação do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob a direção da Discovery, o projeto recebeu a promessa de que poderia retomar os trabalhos a partir de agosto, o que não aconteceu.
Segundo o Na Telinha, o problema está nos custos do projeto. A HBO não teria dinheiro suficiente para produzir Segundas Intenções.
A trama custa muito mais que uma série da empresa no Brasil e o orçamento da empresa na América Latina vem sendo limitado desde a fusão. Em meio à crise financeira, os executivos americanos estão receosos em gastar mais de R$ 50 milhões em um único projeto.