Para Diniz ficar feliz, dupla de Arias e Veiga pode trazer o bicampeonato da Libertadores para o tricolor carioca
Fernando Diniz quer buscar o bicampeonato da Libertadores pelo Fluminense e nada melhor para formar dupla com Jhon Arias, o Raphael Veiga.
Por isso que a ideia da diretoria do Fluminense é conseguir o melhor reforço possível para conseguir vencer a competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que Jhon Arias pode sair do Fluminense, ele é um dos maiores nomes atuais do clube de Fernando Diniz.
De acordo com a jornalista, Aline Nastari, a alta cúpula do Fluminense já está ciente do forte interesse do Galatasaray, da Turquia em Jhon Arias, onde já fizeram uma primeira investida, mas que acabou sendo recusada, pois o cartola do Fluzão, Mario Bittencourt, achou os valores muito abaixo do esperado.
Além de Arias, o clube turco também prepara uma investida em Raphael Veiga, do Palmeiras que vem sendo um dos principais jogadores do continente americano, já há algum tempo. O Galatasaray está disposto a desembolsar uma bela quantia para ter os dois jogadores em seu time na temporada 2024/2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veiga, aliás, é um dos maiores nomes do Palmeiras na história da Libertadores, ele ficou muito tempo sem errar um pênalti, mas, chegou a contar que tinha medo de bater.
Principal batedor do Palmeiras, Raphael Veiga admitiu que tinha “muito medo” de bater pênaltis. O meio-campista “virou a chave” após goleada contra o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores de 2019.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bittencourt bate martelo, crava sobre venda do Fluminense e nova SAF para alegria de Mano Menezes
● Craque de R$ 29M, desfecho de Richarlison e +1 joia do Palmeiras: Fluminense se arma por 3 reforços em 2025
● Vingança contra o Fluminense: Marcelo ressurge em novo gigante 1 mês após rasgar contrato de Bittencourt
“Foi um momento engraçado por que eu tinha muito medo de bater pênalti. E era algo que eu falava que precisava vencer”, disse Raphael Veiga, para a ESPN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Contra o Godoy Cruz, na Libertadores, estava difícil, precisava vencer e estava empatado. Eu peguei a bola e não tinha batedor oficial. […] Como eu tinha batido contra o Athletico uns dias antes, eu peguei a bola, bati e fiz. Naquela hora não dava para pensar muito não. Foi o que eu treinei”.
ONDE ASSISTIR FLUMINENSE X ALLIANZA LIMA PELA LIBERTADORES?
Fluminense estreia na edição 2024 nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), contra o Alianza Lima.
O Tricolor, que está no grupo A junto com Cerro Porteño e Colo-Colo, inicia sua caminhada na competição internacional fora de casa, no estádio Alejandro Villanueva.
Alianza Lima x Fluminense, pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo da Globo (TV aberta no Rio de Janeiro) e do Paramount+ (TV fechada e streaming).