Camisa 10 decide voltar ao Brasil pro terror de Botafogo e Flamengo em 2024
Camisa 10 decidiu voltar ao Brasil para o terror do Botafogo e do Flamengo em 2024, e promete abalar o Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, o Fluminense de Fernando Diniz anunciou a chegada de 3 reforços, o goleiro Felipe Alves, ex-São Paulo e Fortaleza, o zagueiro Antônio Carlos, ex-Orlando City e o meia Renato Augusto, ex-Corinthians.
De acordo com rádio ‘Itatiaia’, o Fluminense chegou em um acordo para a contratação do meia uruguaio David Terans, que defende as cores do Pumas, do México, mas é muito conhecido no futebol brasileiro depois de passagens pelo Atlético-MG e pelo Athletico-PR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chega nas Laranjeiras para disputar posição com o Paulo Henrique Ganso, ou até mesmo ser dupla de ataque com Germán Cano, que foi eleito o Rei da América em 2023, após o título da Conmebol Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, o Fluminense vai desembolsar 3 milhões de dólares para ter o camoisa 10 em definitivo, esse valor foi o que os mexicanos pagaram ao Furacão para terem o jogador em julho de 2023.
Quais clubes queriam Terans?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
Os representantes do uruguaio de 29 anos, começaram a oferecer o jogador à equipes do futebol brasileiro após ele ficar insatisfeito no México, mesmo estando apenas a seis meses no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Terans foi oferecido ao Corinthians, de Mano Menezes e ao Bahia, de Rogério Ceni, porém ambas as equipes não se mostraram interessadas em contar com o jogador, que depois foi oferecido ao Fluminense e que agora tem tudo para ser o novo destino do meia atacante ex-Athletico-PR.
O jogador foi um pedido exclusivo do treinador Fernando Diniz, que tem contrato com o Nense até o fim deste ano, mas ambos já estão em negociações para estender esse vínculo, por pelo menos mais duas temporadas.