Camisa 10 arma volta triunfal para série A e deixa Botafogo, Timão e + 3 gigantes em guerra
Camisa 10 arma volta triunfal para a Série A do Campeonato Brasileiro e deixa Botafogo, Corinthians e mais três gigantes em guerra por sua contratação que vai parar o Brasil.
O jornalista Jorge Nicola, através do seu canal no Youtube, Canal do Nicola, informou que alguns times do futebol brasileiro vão entrar em ‘guerra’ para conseguir a contratação de um jogador que nunca atuou no futebol profissional do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meia-atacante brasileiro de 31 anos de idade, Igor Coronado, que nunca atuou no futebol profissional do Brasil, saiu muito cedo, atuou apenas por times pequenos da Inglaterra, Suíça, Malta, Itália, até que chegou nos Emirados Árabes Unidos, e a carreira dele engrenou de vez na Arábia Saudita, onde está a três temporadas”, comentou Nicola.
“Ele joga no Al-Ittihad, o time do Romarinho, do Benzema e do Marcelo Galhardo, titular absoluto do time, camisa 10, o maestro, muito bom jogador”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imagino que você não o conheça, mas se assistir ao vídeo, ficará encantado com seu futebol, e vai ver que ele é um legítimo camisa 10, com bom passe, ótima finalização, cobranças de falta. Ele atualmente recebe 5 milhões de dólares por temporada, ou seja, R$2,5 milhões por mês”, comentou”
Nicola finalizou seu vídeo comentando sobre a possibilidade de Coronado chegar ao Brasil e reforçar algum clube do nosso futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante o último final de semana surgiu uma especulação que haveria uma rescisão de contrato entre o Igor Coronado e o Al-Ittihad, conversei com o agente do jogador, Rafael Brandino, que assegurou que não há conversas sobre rescisão, e que desviou o foco da conversa quando foi perguntado sobre permanência do atleta por lá”, completou Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais times querem Coronado?
Caso Coronado rescinda seu contrato no Mundo Árabe, clubes como Corinthians, Botafogo, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, disputariam sua contratação.