Camisa 9 da Copa do Qatar cai como bomba no Grêmio para substituir Suárez
O Grêmio sofre reviravolta com Funes Mori e tem novo gringo como alvo que foi camisa 9 na Copa do Mundo no Catar em 2022 para substituir Luis Suárez, que deu adeus no final de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde do último dia (03), o Grêmio anunciou o acordo com o atacante mexicano Funes Mori, que estava vestindo a camisa do Monterrey do México desde 2015, ele chega para assumir a vaga do ídolo Luis Suárez, que se despediu do Sul do Brasil para ir para Miami, nos Estados Unidos jogar com seu amigo Lionel Messi, no Inter Miami a partir de 2024.
Com a chegada de Funes Mori, o Imortal deu uma recuada na contratação do atacantes camaronês Aboubakar, que defende as cores do Besiktas, da Turquia, e defendeu a seleção camaronesa na última Copa do Mundo, inclusive que fez o gol diante do Brasil. A informação foi divulgada pelo portal ‘Globo Esporte’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como será o contrato de Funes Mori?
O experiente jogador de 32 anos tem contrato até junho de 2024, mas ele vai para o Grêmio já neste começo de ano. Vale ressaltar que faltam apenas alguns detalhes contratuais para ser oficializado, ao que tudo indica, nas próximas horas, ou dias Funes Mori desembarca do Sul para realizar exames e assinar o contrato, que deve ser de 3 anos, ou seja, até 2026.
Funes Mori nasceu na Argentina mas é nacionalizado mexicano, onde defendeu por diversos anos o México. Em sua carreira, o atacante vestiu a camisa de grandes clubes como de River Plate, da Argentina, e Benfica, de Portugal, clube onde jogou antes de se juntar ao Monterrey do México em 2015.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE