TV Brasil une direita e esquerda em campanha contra a intolerância
21/01/2017 às 22h09
A TV Brasil, rede de TV estatal que pertence ao grupo EBC de comunicação, iniciou uma nova campanha. O objetivo da vez no canal é combater a intolerância, e a primeira vinheta divulgada pelo canal traz como foco a polarização na política nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, se pode observar a presença de uma coxinha – como os adeptos da direita política são comumente rotulados; e também de uma mortadela – alimento que os “direitistas” passaram a usar para classificar os adeptos de posições de esquerda.
Inicialmente separados, os dois alimentos vão aos poucos se unindo. Isso acompanhando a narração que pede “mais tolerância”, seguido do logo da TV Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo a vinheta:
A vinheta da nova TV Brasil. pic.twitter.com/ozdERaZwmN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— José Eustáquio Jr. 🇧🇷 (@juniorpitangui) January 21, 2017
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com novela da Record, TV Brasil surpreende, dá a volta por cima e toma quinto lugar da RedeTV!
● Bolsonaro acaba com canal de televisão e reformula a TV Brasil para exibir propaganda do governo
● Governo Bolsonaro cancela programa “Sem Censura”, na TV Brasil, depois 34 anos
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.