TV Brasil une direita e esquerda em campanha contra a intolerância

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A TV Brasil, rede de TV estatal que pertence ao grupo EBC de comunicação, iniciou uma nova campanha. O objetivo da vez no canal é combater a intolerância, e a primeira vinheta divulgada pelo canal traz como foco a polarização na política nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo, se pode observar a presença de uma coxinha – como os adeptos da direita política são comumente rotulados; e também de uma mortadela – alimento que os “direitistas” passaram a usar para classificar os adeptos de posições de esquerda.

Inicialmente separados, os dois alimentos vão aos poucos se unindo. Isso acompanhando a narração que pede “mais tolerância”, seguido do logo da TV Brasil.

Confira abaixo a vinheta:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile