A TV Brasil, rede de TV estatal que pertence ao grupo EBC de comunicação, iniciou uma nova campanha. O objetivo da vez no canal é combater a intolerância, e a primeira vinheta divulgada pelo canal traz como foco a polarização na política nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, se pode observar a presença de uma coxinha – como os adeptos da direita política são comumente rotulados; e também de uma mortadela – alimento que os “direitistas” passaram a usar para classificar os adeptos de posições de esquerda.
Inicialmente separados, os dois alimentos vão aos poucos se unindo. Isso acompanhando a narração que pede “mais tolerância”, seguido do logo da TV Brasil.
Confira abaixo a vinheta:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vinheta da nova TV Brasil. pic.twitter.com/ozdERaZwmN
— José Eustáquio Jr. 🇧🇷 (@juniorpitangui) January 21, 2017
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE