Campanha para expulsão de Ana Clara cresce e produção se manifesta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Clara (Foto: Divulgação)

Ana Clara (Foto: Divulgação)

Uma atitude de Ana Clara não pegou bem no BBB18. Por meio de uma campanha #AnaClaraExpulsa, telespectadores revoltados com a filha de Ayrton divulgaram um vídeo em que a integrante da família Lima, depois da festa A Era do Rádio, aparece batendo em Kaysar com um cinto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Glória Pires recebe uma fortuna em indenização após processar empresa

Os internautas então reclamaram que a sister está sendo protegida pela produção do programa, que Jéssica é testemunha do que aconteceu e mencionaram as cintadas da sister em comparação com a agressão de Ana Paula Renault, do “BBB18”.

E, ao menos até aí, os seguidores têm razão. Prova disso é que, em conversa com Viegas, Jéssica e Kaysar revelaram que Ana Clara havia batido forte no sírio, deixando marcas no braço. A personal trainer inclusive falou que teve medo do item pegar em seu olho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal Uol, após o fato, a produção notificou e advertiu os brothers de que não seriam mais permitidas brincadeiras de contato físico, caso contrário poderia haver expulsão.

Confira:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/LayaneTercia/status/978437948717912068

ANA CLARA TEME PREJUDICAR AYRTON

Nesta terça (27), com Gleici, Ana Clara lamentou medo de ser eliminada no BBB18. “Eu não quero sair, é óbvio. Mas eu acho que o Kaysar não sai. Acho que é entre eu, meu pai e o Caruso”, declarou a jovem.

“Eu acho que vocês não saem”, disse Gleici. “É porque você gosta da gente”, rebateu Ana Clara. “Não, não é por isso. Tô olhando friamente. Olha, se você sair vai ser muito chato pra mim”, declarou a estudante de psicologia.

+ Deus Salve o Rei: Catarina joga Rodolfo contra Afonso e Amália

“A gente não vai sair. Fé em Deus e no público. Ai, não quero sair agora, agora que tá ficando legal. Tá legal desde sempre, mas quanto mais perto do fim, fica mais legal. Aí eu fico pensando: será que o povo tá me achando boba? Tá me achando chata? Tá me achando sem graça? Tá me achando ridícula e eles vão me tirar por causa disso?”, afirmou a carioca.

Ela desabafou sobre o medo de estragar o sonho do seu pai, que se inscreveu 15 vezes para participar do programa. “Gleici, posso te falar a verdade? Se fosse pra gente sair, eu queria que a gente não saísse por minha causa, porque sempre foi o sonho do meu pai vir pra cá, sempre foi a vontade dele. Aí imagina eu venho pra cá e estrago tudo? E se a gente sai por minha culpa?”, indagou ela. “Se vocês chegarem a sair, não vai ter um culpado. Vocês são uma família”, opinou Gleici.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile