Campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita foi assaltada nesta quinta-feira, 21 de março, por volta das 11h em frente a sua casa enquanto estava se arrumando para ir para a academia em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Rodrigues é internada às pressas e empresária pede ajuda: “Orem por ela”
Os dois suspeitos que apontaram a arma para a ex BBB levaram o seu celular e seu carro.”É um pavor, é uma coisa que eu não desejo para ninguém, até agora eu estou transtornada só de lembrar disso. É uma sensação muito ruim e estou com medo de sair de casa, não sei como agir nos próximos dias”, contou ela durante entrevista ao programa “Tricotando”, da RedeTV!.
+Gay assumido, Hugo Bonemer, sobrinho de Bonner, fica chocado com atitude da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A polícia me deu toda a assistência, na hora fizeram as buscas, mas não dá para ficar tranquila com toda essa situação. A partir de agora será uma Vanessa acuada. Estou aqui de mãos atadas”, afirmou a ex-participante do reality show da Rede Globo.
A ex BBB estava há pouco menos de um mês no Brasil. Ela havia viajado para Vancouver, no Canadá para estudar inglês e retornou ao solo brasileiro no último dia 25 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No BBB14, Vanessa deu o que falar ao se relacionar com Clara Aguilar. As duas formaram um dos casais mais ‘shippados’ da história do reality e a torcida fiel do casal garantiu a vitória dela.
BBB19
Na tarde desta quinta-feira, 21 de março, no BBB19, Hariany abriu o jogo sobre o que pensava sobre a passagem do italiano Alberto na atração.
A goiana, no entanto, afirmou não gostar do comportamento dele e disse que sua auto-confiança não era algo tão legal assim.
“Não é só porque ele é bonito que ele tem direito de ficar fazendo essas coisas, não pode. F******* quem ele é. Não é assim tão incrível”, reclamou Hariany.
+Após polêmica com Bruno Gagliasso, Sonia Abrão se defende e faz declarações reveladoras
Paula concordou com a estudante de Moda e ainda afirmou que Alberto passou a noite inteira da festa dando em cima das mulheres da casa. “Ele ficava dando em cima de mim e da Elana. Teve uma hora que eu falei que o doce que estava comendo era perfeito, e ele me disse que perfeita era eu. Eu só dei aquele sorriso sem graça”.
Mais cedo, a sister havia conversando com o italiano sobre a sua saída do reality show da Globo. Alberto tinha passado o dia isolado e Hariany ficou preocupada quando “a voz” anunciou que o galã tinha que fazer suas malas imediatamente e sair da casa mais vigiada do Brasil.
“Mas foi você que pediu? Não gostou da gente, né”, questionou Hariany. O italiano desconversou e não respondeu o questionamento da estudante de Moda.
O loirinho mais cobiçado da casa apenas avisou que estava deixando a atração e que acompanharia os passos dos brothers do lado de fora da casa, esperando ansiosamente para reencontrá-los quando o reality chegasse ao fim.
Minutos depois Alberto saiu deixou o reality e desapontou as sisters do programa. Mais cedo, Rízia abriu o jogo sobre uma possível ficada com o italiano no reality.
No Quarto Diamante, os confinados lembraram da Festa Televisão, que foi cheia de novidades. Entre elas, um “chega mais” que Rízia afirmou ter rolado entre ela e Alberto Mezzetti. Depois de Hariany citar o desentendimento que teve com Paula, a alagoana lembrou o que teria dito às duas na noite anterior sobre o italiano.
“Minha gente, eu sei. Eu vou pra ver qual é que é. O que tá acontecendo aqui. Eu fui, gente, foi. Beleza. Foi isso. Depois, fiquei: ‘minha gente, eu tô bem, tá tudo bem’. Aí rolou, mas…”, disse a sister.
Em seguida, Carolina perguntou se Rízia cumpriu o que falou: “Você falou assim: ‘vou tomar uma atitude’. Você tomou?”. Ela respondeu: “Foi, eu disse que ia tomar uma atitude para ver qual é”.
A Festa Televisão foi marcada por um “chega mais” de Alberto e Rízia, e estranhamento entre Hariany e Paula.
CONHEÇA ALBERTO MEZZETTI
O empresário, conhecido pelo apelido de Tarzan, participou — e venceu — a 15ª edição do Big Brother italiano, em 2018. No período em que esteve na versão italiana do programa, fez diversos amigos e se mostrou leal às pessoas próximas a ele no reality. Seu jeito espontâneo e sincero lhe rendeu algumas indicações aos paredões, mas foi seu perfil, considerado por alguns como extravagante, um pouco louco e inocente, que deram a Tarzan a vitória no game.
“Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no Big Brother é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no BBB. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível”, diz o italiano da cidade de Viterbo.
+ Em menos de um mês, Bruno Gagliasso volta a ser internado para uma nova cirurgia
Ele acredita que vai ser fácil fazer amizades no período em que estiver na casa. “Acho o povo brasileiro muito parecido com o italiano. Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. E acho que entrar no Big Brother vai ser bom para todos nós. Para mim e para eles, que terão a oportunidade de ver uma pessoa diferente depois de dois meses”, acredita.
Alberto conta que tem personalidade inquieta e é hiperativo. Solteiro, ele confessa que é um cara namorador e que não resiste a mulheres bonitas. “Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios, pois não quero machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, fala.